Antes de mais, dizer que é bastante importante as perguntas que estás a fazer, e gostaria de pedir aos restantes utilizadores que também colocassem questões, de modo a perceberem melhor o projecto e objectivos de cada candidato.
Quanto às perguntas em si, cá vão as minhas respostas:
Em primeiro, o entusiasmo está completamente dependente do calendário. Independentemente da gestão semanal que se vá fazer, o objectivo é avaliar o melhor possível os adversários e os seus pontos fracos, de maneira a poder poupar o máximo de entusiasmo possível. O objectivo principal será sempre atingir a qualificação para o Europeu, com o máximo de entusiasmo possível. Por isso, a gestão será feita de forma a poder atingir tal patamar.
Quanto à táctica, eu defino-me a mim mesmo como um manager que gosta de apostar na versatilidade e na surpresa. Por isso, não poderei dizer um modelo táctico a seguir, mas que será definida essa mesma táctica consoante os pontos fracos do adversário, ofensivamente, e em função duma análise das tendências do adversário, defensivamente.
Quanto à base de dados, não temos uma elaborada, contando com a base de dados já existente. Serão posteriormente adicionados os jogadores que terão de ser tidos em conta no que toca à selecção.