BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.31 in reply to 74958.28
Date: 2/24/2009 2:28:45 PM
Overall Posts Rated:
5656
Estas certo Abdullah Kamel, e já agora aproveito para responder a pergunta levantada.

Eu, se for seleccionador da selecção de sub-21, vou por nas divisões mais superiores(!ª e 2ª) scouters que são dessas divisões e que têm uma noção dos talentos que descobrirem.

Para não haver dúvidas em relação ao meu empenho na selecção deixo já a confirmação que serei um dos 3 scouters quer na 3ª como na 4ªdivisão.

Vou por na 3ª e na 4ªdivisão scouters que estejam empenhados a melhorar a selecção e num futuro proximo se quiserem candidatarem-se a este cargo eles terâo a minha recomendação, embora volte a frisar que sera complicado fazer scouter nas divisões mais baixas.

Espero que esteja esclarecido.

Silvinhas

Message deleted
This Post:
00
74958.37 in reply to 74958.30
Date: 2/24/2009 2:50:43 PM
Overall Posts Rated:
5656
1ªresposta-Eu saber sei, mas no europeu ja terei trabalhado pelo menos para chegar aos oitavos(penso que..), e quer no BB como em qualquer lado só aparecem resultados passados anos, por isso tentarei uma coisa que não vi acontecer muitas vezes na selecção sub-21, é passar o testemunho ao próximo, se conseguir bem melhor que o atcual(o que sera dificil) para que ele tenha a vida facilitada.

2ªresposta-Eu pus esses valores de proposito só por uma razão(mas digo-te ja que foi bem observado :D).

Pus esses valores pois como ja vi acontecerem há jogadores que não têm requisitos para entrar na selecção, mas que fazem numeros impressionantes(isto nao quer dizer que aceite qualquer um), por isso baixei um pouco os valores.

3ªresposta-Base Principal-------def.exterior--------------impressionante para cima
lançamento---------------admiravel para cima
lançamento livre----------forte para cima(se possivel)
penetração----------------forte no minimo
dist. lançamento----------forte para cima(pois vou apostar mais num ataque interior).
Passe----------------------impressionante
Drible---------------------admiravel

Extremo-Poste-----------------------------Def.Interior-------Admiravel para cima
lançamento livre--forte para cima(pis tão mais sujeitos a faltas)
Des. lançamento--respeitavel para cima
Lanç.Interior------Sensacional para cima
Ressalto-----------admiravel para cima
Penetração--------Impressionante para cima

4ªresposta-menos de uma semana não,mas em 2 certamente.

5ªresosta-Penso que nessa materia tens razão :D, mas só depois do meu scout é que terei base de dados.

Espero ter respondido a tudo

Silvinhas

Last edited by Coach de bancada at 2/24/2009 3:55:52 PM

This Post:
00
74958.38 in reply to 74958.37
Date: 2/24/2009 2:55:56 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não estás a dar demasiada importância ao lance livre e a descuidar muito nas outras Skills?

EDIT: Até porque as posições que tens ai, não só feitas por isso. Principalmente, um bom Base.

Last edited by the L train at 2/24/2009 3:04:21 PM

From: PMCA13

This Post:
00
74958.39 in reply to 74958.34
Date: 2/24/2009 3:03:06 PM
Overall Posts Rated:
00
damena, só pelo simples facto de jogar há uma época não implica que não tenha experiencia até porque com o passar dos jogos compreende-se melhor como se trata o jogo. facto esse que já adquiri certamente.

Quanto ao nível exigido para cada posição, se não tivesse ideia de tal para quê candidatar-me? Quando entro em alguma coisa é porque tenho a certeza do que posso fazer nessa mesma coisa...

É obvio que a estatistica é um factor bastante importante pois um jogador que tenha bons atributos, mas não o demonstre nos jogos de forma regular poderá nao ser uma peça principal na convocatória. Já o contrário será mais valorizado.

A minha equipa não serei eu sozinho mas prefiro revelar em altura apropriada.

This Post:
00
74958.40 in reply to 74958.38
Date: 2/24/2009 3:05:19 PM
Overall Posts Rated:
5656
So respondi as posições que o GM-damena perguntou anteriormente(base principal e extremo-poste)

Espero que estejas esclarecido

Silvinhas

Ja agora GM-damena não enviei nenhuma mensagem a ninguem acerca do staff, por isso nao quero que tenhas a ideia errada

Silvinhas

This Post:
00
74958.41 in reply to 74958.29
Date: 2/24/2009 3:10:16 PM
Overall Posts Rated:
00
cada um sabe da sua equipa silivinhas, e eu sei os jogadores que tenho por isso meto-os a jogar da forma que acho mais apropriada. A estatistica por vezes nao corresponde à realidade companheiro.

E agora pergunto-te onde está o indicio de inexperiencia.

Já agora uma pergunta para ti. Visto que, pelo que vou observando, a selecção portuguesa beneficia de um melhor jogo exterior como pertendes equilibrar as coisas para o jogo interior, que é bem importane contra selecções mais fracas nessea zona do meio círculo.

Advertisement