1ªresposta-Eu saber sei, mas no europeu ja terei trabalhado pelo menos para chegar aos oitavos(penso que..), e quer no BB como em qualquer lado só aparecem resultados passados anos, por isso tentarei uma coisa que não vi acontecer muitas vezes na selecção sub-21, é passar o testemunho ao próximo, se conseguir bem melhor que o atcual(o que sera dificil) para que ele tenha a vida facilitada.
2ªresposta-Eu pus esses valores de proposito só por uma razão(mas digo-te ja que foi bem observado :D).
Pus esses valores pois como ja vi acontecerem há jogadores que não têm requisitos para entrar na selecção, mas que fazem numeros impressionantes(isto nao quer dizer que aceite qualquer um), por isso baixei um pouco os valores.
3ªresposta-Base Principal-------def.exterior--------------impressionante para cima
lançamento---------------admiravel para cima
lançamento livre----------forte para cima(se possivel)
penetração----------------forte no minimo
dist. lançamento----------forte para cima(pois vou apostar mais num ataque interior).
Passe----------------------impressionante
Drible---------------------admiravel
Extremo-Poste-----------------------------Def.Interior-------Admiravel para cima
lançamento livre--forte para cima(pis tão mais sujeitos a faltas)
Des. lançamento--respeitavel para cima
Lanç.Interior------Sensacional para cima
Ressalto-----------admiravel para cima
Penetração--------Impressionante para cima
4ªresposta-menos de uma semana não,mas em 2 certamente.
5ªresosta-Penso que nessa materia tens razão :D, mas só depois do meu scout é que terei base de dados.
Espero ter respondido a tudo
Silvinhas
Last edited by Coach de bancada at 2/24/2009 3:55:52 PM