BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Agradecimentos

Agradecimentos

Set priority
Show messages by
This Post:
11
218312.3 in reply to 218312.1
Date: 5/22/2012 7:38:53 AM
Overall Posts Rated:
9999
Pois é Diogo...

Vc tem dado alguns bons passos para comandar a seleça, sua competencia é indicustivel, tem aparecido muito bem por aki nos fóruns, principalmente nessa eleição, posts sempre muito coerentes e bem justificados, o ke é normal de se perceber pra kem sempre conversa com vc....

Com certeza, daki pra frente, fica um nome de peso para as proximas eleições e comando de nossas seleções!!

Parabéns véio, parabéns ao Lucas tbm, ke usou todos os times fakes dele para ke pudesse ganhar essa bagaça... rsrsrs

This Post:
00
218312.4 in reply to 218312.2
Date: 5/22/2012 8:04:03 AM
Overall Posts Rated:
5050
Eu não tenho interesse em comandar a seleção principal por agora Bonomi, eu quero fazer esse trabalho de base com muita intensidade primeiro. Minha opinião é que todo técnico da NT deveria passar pela sub-21 pelo menos duas temporadas para poder sentir o peso de comandar uma seleção, antes de se aventurar na principal. Vou esperar a próxima para a sub-21 e me declaro pré-candidato desde já.

Mas obrigado pelo convite.

This Post:
00
218312.5 in reply to 218312.3
Date: 5/22/2012 8:08:35 AM
Overall Posts Rated:
5050
Obrigado Cebola, meu foco vai continuar sendo a sub-21. Vou me dedicar na montagem do site que prometi a partir de agora. Vou ver se o Manoel me ajuda, já que ele não se comprometeu comigo na eleição, mesmo porque ele votou no Lucas aquele safado. Mas tem nada não, bola pra frente e vamos trabalhar. Conto com você para ajudar.

This Post:
00
218312.6 in reply to 218312.5
Date: 5/22/2012 8:09:52 AM
Overall Posts Rated:
5050
Eu sei que é difícil, mas gostaria que as pessoas que votaram em mim me mandem se possível um BB mail para mantermos contato e planejarmos nossas próximas ações.

This Post:
11
218312.7 in reply to 218312.5
Date: 5/22/2012 10:21:00 AM
Overall Posts Rated:
88
Obrigado Cebola, meu foco vai continuar sendo a sub-21. Vou me dedicar na montagem do site que prometi a partir de agora. Vou ver se o Manoel me ajuda, já que ele não se comprometeu comigo na eleição, mesmo porque ele votou no Lucas aquele safado. Mas tem nada não, bola pra frente e vamos trabalhar. Conto com você para ajudar.

Eu votei em você e votarei sempre que concorrer. Pode contar com minha ajuda, já te disse isso. Eu treinei dois jogadores com potencial baixo e fiquei sem ter como me manter na LN com chance de disputar alguma coisa, porque eles atingiram o statuscap e pararam de evoluir me deixando preso, sem ter opções de jogo. Depois de várias temporadas que fui quebrando a cabeça tentando sobreviver que me dei conta que foi tempo perdido e burrice. Eu treinei dois super estrela também por algum tempo e somente depois comprei o Baltazar e o Leiva que são de potencial que vai me permitir evoluir o suficente para competir por aqui.
Vocês podem até treinar, mas não vão ganhar nada na LN, nem chegar até aqui na maioria das vezes.

This Post:
11
218312.8 in reply to 218312.6
Date: 5/22/2012 4:01:12 PM
Overall Posts Rated:
3737
Pode contar comigo também, enquanto seu projeto mantiver ambições altas e estrutura coerente para alcança-las eu estou do teu lado nessa disputa ai por técnico da U-21

This Post:
00
218312.9 in reply to 218312.1
Date: 5/22/2012 8:52:42 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Quero é saber mais sobre o site que pretende fazer, como está o andamento e quando sai do papel, ou do bloco de notas no caso.

This Post:
00
218312.10 in reply to 218312.9
Date: 5/23/2012 6:41:04 AM
Overall Posts Rated:
5050
Bom a procura de jogadores brasileiros está muito facilitada pelo uso do software NTScout. Eu não entendi até agora porque nenhum dos técnicos das seleções comentou isso, quando perguntaram o que iam fazer com a desativação do bbstats. Tem o software de busca que lista os jogadores procurando por potencial, salário, idade e país, excluindo inclusive os times bots. Sem bem que eu acho que eles estavam tão parados, mas tão parados que podem nem sabem disso ainda.

Agora o que a comunidade brasileira precisa é de espaço restrito para poder atualizar e acessar informações pertinentes aos jogadores brasileiros em treinamento, isso eu me comprometi a fazer e já estou fazendo. Quando eu tiver elaborado o suporte de funcionamento e o esboço do formato, vou publicar e abrir o acesso a participação. Está em andamento já.

Pra quem não conhece ainda e para facilitar trabalho do Ulberg e do Lucas segue os links:

NTScout
http://bb-assistant.googlecode.com/files/NT%20Scout.7z

Draft
http://bb-assistant.googlecode.com/files/Draftees.7z

Last edited by CBBB-Diogo at 5/23/2012 6:52:39 AM

This Post:
22
218312.11 in reply to 218312.8
Date: 5/23/2012 8:20:44 AM
Overall Posts Rated:
5050
Muito obrigado pelo apoio e principalmente pela coragem. Quando eu fui votar nas eleições, eu vi que não tinha oposição de novo. É preciso ter oposição, somente assim a situação produz algo que valha a pena. Decidi ser essa oposição naquele momento. Sem planejamento, sem apoio e sem trabalho de base fica a previsão de que seria um fiasco, mas não foi. Na contagem final tive 24% dos votos, isso significa que tem uma grande parte de treinadores descontentes e querendo mudanças. Eles sabem disso agora, e pior, sabem que precisam trabalhar para justificar a campanha. Ficaram com a fatura para pagar a conta e o Brasil fica com a expectativa de melhorias significativas, que segundo lugar e nada é a mesma coisa.

This Post:
00
218312.12 in reply to 218312.11
Date: 5/23/2012 1:41:27 PM
Overall Posts Rated:
3737
É importante ter essa oposição realmente, mas não porque o Lucas ou o Ulberg são incompetentes, mas sim por agora existir filosofias diferentes, isso é benéfico sempre.

Agora tenho certeza que o Lucas vai fazer um bom trabalho e com o CBBB seguindo em frente (finalmente), nós vamos ter melhoras significativas.

Diogo nessas duas temporadas acho que vc vai ser muito mais importante se vc se aproximar e fizer um trabalho conjunto com os demais.
Tenho certeza que todos aqui saberão reconhecer seu esforço e talento e que cedo ou tarde vc vai ter um cargo importante aqui dentro, seja U-21, NT ou comandando a CBBB.
Continue com o projeto do teu site, o EUA usa e o resultado ta ai.


Bonomi, Lucas e Ulberg continuem se esforçando ao máximo e deem abertura a novas pessoas que queiram ajudar, mesmo que ela seja o Diogo que hoje é da oposição, o projeto da CBBB foi criado por vcs e vcs sempre vão ter mérito nisso, mas ele é muito grande para ficar limitado a poucas pessoas, é um projeto que pode revolucionar a comunidade brasileira, portanto tenham a humildade de, caso não possam acompanhar o processo, aceitarem perder o cargo principal e ainda assim continuar apoiando quem lhes suceder. Atitude que o Ulberg teve a pouco.

No mais é a gente não deixar passar esse gás que a galera está dando e finalmente fazermos algo grandioso que eleve o nível da nossa seleção!

This Post:
00
218312.13 in reply to 218312.12
Date: 5/23/2012 6:22:25 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Eu nunca fui contra o diogo, já deixei isso expresso varias vezes, não tenho nenhum tipo de inimizade com ele e o acho um bom treinador.

O único momento que discordei dele. que não foi em relação a nada do jogo, mas quando a forma que se possicional de forma extremamente errada (na minha opinião de merda, foi quando começou a atacar publicamente as convocações do ulberg, embora ele tenha sido coerente nas suas argumentações, ele fez isso de maneira errada, acabou questionando (não sei se sem querer) a índole de uma pessoa e não somente o seu trabalho, acredito que ele poderia ter exposto seus pensamentos sem fazer isso, questionando de maneira mais sensata as opções, sem partir direto para um ataque pessoal.

Advertisement