Eu suspeitava que seria por isso. E vou ser muito sincero... eu percebo o porquê de o Afonso ter levado aquela afirmação tão a peito. E creio que todos os que são presenças assíduas nestas conferencias, percebem o porquê daquela reacção.
Porque de certa forma, é frustrante ao longo da época sermos tão poucos a debater, a fazer sugestões, a tentar levar para a frente a nossa Selecção... e de repente quando começa uma nova época, altura de eleições... surgem pessoas que nunca tinham vindo às conferencias, candidatar-se, discursar, fingir alguma preocupação. Acreditas que eram mais os candidatos, que os votos para uma simples proposta de alteração ao banner da Selecção? Votação que só irá acabar amanhã e que nem mesmo se registou um aumento nos votos. É que nem fingir bem se consegue fazer. Mas este caso foi bem mais longe que isso. Nesta situação, as presenças assíduas nas conferências foram acusadas de serem um grupo fechado. Como se fossem poucos a frequentar as conferências, por escolha própria. E aqui restou-me apenas responder, dizendo que as conferências são abertas, todas as nossas mensagem podem ser lidas, relidas e sobretudo, respondidas.
Sabendo que estás indeciso, ou pelo menos, com a mente mais aberta para escolher um candidato, gostaria de te recomendar uma visita ao tópico da Selecção na época transacta.
(60756.1) Lá, melhor do que aqui, vais poder ver quem se tem preocupado ou não com a Selecção. Não te admires, se não vires nomes que actualmente se estão a candidatar.
EDIT: E sabes o que é que é caricato? Agora que me pus a folhear o tópico, reparei que houve um Brasileiro que mostrou mais interesse na Selecção, que a maioria dos candidatos Portugueses. Tenho de confessar que, adoro a ironia da situação.
Last edited by the L train at 2/28/2009 12:40:57 AM