BuzzerBeater Forums

BB Portugal > PAVILHÃO - Total de lugares

PAVILHÃO - Total de lugares

Set priority
Show messages by
This Post:
00
42711.281 in reply to 42711.280
Date: 8/20/2009 11:47:43 AM
Overall Posts Rated:
7777
Mas ele está treinar 3 jogadores jovens, desses 3 vende um e compra jogadores para as outras posições, é tão simples como isso e os jogadores que ele está a treinar já lhe garantiam uma vitória contra a tua equipa por exemplo.

Uma coisa é certa, eu não estou a dizer que as outras estrategias de jogos são más, só estou a dizer que investir no treino dá mais garantias de uma boa evolução no BB, basta ver que todas as equipas da 2º e da 1º divisão apostam no treino e não creio que uma equipa que aposte em jogadores experientes tão cedo chegue a 2º divisão, até pode chegar, mas vai demorar muito mais tempo do que uma equipa que invista no treino de jovens jogadores.

This Post:
00
42711.282 in reply to 42711.281
Date: 8/20/2009 12:02:11 PM
Overall Posts Rated:
4545
Claro... mas mais uma vez tamos a comparar objectivos diferentes!

(...) e não creio que uma equipa que aposte em jogadores experientes tão cedo chegue a 2º divisão, até pode chegar, mas vai demorar muito mais tempo do que uma equipa que invista no treino de jovens jogadores.

Concordo contigo... mas achas que não chegava para ir da V para a IV ou da IV para a III?

Mas ele está treinar 3 jogadores jovens, desses 3 vende um e compra jogadores para as outras posições, é tão simples como isso e os jogadores que ele está a treinar já lhe garantiam uma vitória contra a tua equipa por exemplo.

Nem coloquei isso em causa. Basta ver onde ele chegou na taça para perceber que é a melhor equipa da IV divisão. E até deves ter razão que ele me ganhava com esses 3 jogadores. Mas eu coloquei em questão o facto de ele ter afirmado que tinha uma equipa de jovens e por isso estava onde estava. A meu ver é bom ter jovens, mas para equipas em divisões mais baixas, alguma experiência também é necessária para culmatar falhas dos treinos!

This Post:
00
42711.283 in reply to 42711.282
Date: 8/20/2009 12:07:43 PM
Overall Posts Rated:
115115
alguma experiência também é necessária para culmatar falhas dos treinos!

Isso não é a experiência que resolve. É a qualidade. Não é por o jogador ter 30 ou 32 anos que vai servir. Os jogadores mais velhos, servem esses propósitos pq são mais baratos de adquirir e não por terem experiência.

This Post:
00
42711.284 in reply to 42711.283
Date: 8/20/2009 12:09:44 PM
Overall Posts Rated:
4545
Já tinha dito no post anterior mas tens razão...

Por experiência entenda-se jogador mais velho com skills razoáveis! Lógico que existem mais velhos com skills horríveis!!

This Post:
00
42711.285 in reply to 42711.282
Date: 8/20/2009 12:17:38 PM
Overall Posts Rated:
7777
Da 5º para à 4º e da 4º para 3º (em algumas 4º divisões não dava) até dá, mas depois chegas à 3º e tens muito trabalho pela frente até teres uma equipa que lute pelos playoffs.

Sim ter equipa só de jovens é inútil, só deixa de ser se alguns desses jovens estão a ser treinados e os outros são melhores que alguns experientes jogadores.

Last edited by Mod-MadRaven at 8/20/2009 12:18:11 PM

This Post:
00
42711.286 in reply to 42711.284
Date: 8/20/2009 12:20:16 PM
Overall Posts Rated:
5656
LOL.

O Mad ja disse aquilo que eu ia dizer x

Gosto ter um plantel mais novo, e para quem não sabe, fica a saber neste momento ;), a média de idades da mnha equipa é de 20.7!

É mais ou menos como um Arsenal, só jovens e depois têm um velho ou outro que puzam a média para cima.

Voltando a parte do Mad, actualmente estou a treinar 4 jogadores, ao contrario dos 3 que disse o Mad(mas devia estar a treinar 3 como o Mad diz. São os 2 rookies , o chines e o Ittaliano, uma semana um na outra semana outro.

Desses 4, um deles vai já a próxima epóca ser vendido, e se o Italiano evoluir como estou a pensar é já daqui a 2.

Resumindo, posso ficar com 2 jogadores com grande qualidade numa posição(e tenho a sorte de um deles ser bom também noutra posição) e vender os outros treinaveis, ficando com dinheiro ora para investir em reforços melhores ou para outros planos :)

This Post:
00
42711.287 in reply to 42711.286
Date: 8/20/2009 12:41:21 PM
Overall Posts Rated:
77
Olha o off-topic

Bird is the Word...
This Post:
00
42711.288 in reply to 42711.287
Date: 8/20/2009 12:58:15 PM
Overall Posts Rated:
7070
Távamos nós a falar de construção civil... Portanto, se me dão licença, esse é um ponto no qual me sinto à vontade para falar. Conhecimento de décadas a chapar baldes de massa e a pintar paredes... Já construo o meu pavilhão a 92% em Expert... Só para dar uma pequenina ideia, somente um lamiré, uma chama de conhecimento a este tópico que peca pela ignorância dos intervenientes em relação à matéria em discussão.

A medida numero zerinhas é construir o pavilhão ao lado do MacDonalds... Logo para começar, um pouco de noçao espacial não ficaria nada mal a todos os meus caríssimos companheiros/adversário no Banzerbiter...
Se as contas não me falham na IV divisão o pavilhão deve ter cerca de 5000 lugares. Se não estou em erro também, quando enche regularmente, qual é a primeira medida a tomar? Aumentá-lo? Não meus caros, nada mais falso. A primeira medida a tomar é proibir todos aqueles que pesarem mais de 120kgs e tiverem mais de 2,5m de diametro na sua redonda e bem feita barriga de entrar. Logo ali, por cada elemento barrado à entrada serão 3 lugares ganhos. Supondo que o pavilhão se situa ao lado do MacDonalds consoante o Plano de Ordenamento de Território Banzerbiteano (POTB), logo ali serão cerca de 375 bolinhas barradas à entrada, e se bem aproveitadas, reencaminhadas para a praia do Furadouro onde se consegue facilmente encaixar uma comissão de 17% num bom negócio de bolas de Berlim. Ou quiçà da sogra. 375 x 3 = façam as contas.

Quando estiverem as contas feitas chamem-me de volta à discussão. Agora tenho de ir para a praia e também não posso fazer tudo por vós. Vamos a puxar pelos miolos...

El Pipo
This Post:
00
42711.289 in reply to 42711.287
Date: 8/20/2009 12:59:54 PM
Overall Posts Rated:
5252
Há que haver o equilíbrio na equipa, como eu tudo no jogo, e na vida. Se se tem um plano de treino de interiores, por exemplo, então pode comprar-se jogadores exteriores com mais idade ou menos potencial, ou ambos, visto que não irão receber treino, como disseste e bem. O que importa é que sirvam as necessidades da equipa com boas skills.

Confesso que na tua primeira abordagem a este assunto não entendi completamente o que estavas a querer dizer pois pensei que terias toda a equipa com jogadores mais velhos (não sei se tens, não fui ver). Se assim é, basta venderes os de uma posição (ou duas) que decidas treinar, comprar jogadores novos e com potencial (podes fazer esta troca sem grande prejuízo em termos de qualidade da equipa visto ainda estares numa divisão baixa) e treinar. Depois é esperar evolução, vender os excedentários e reforçar as posições que aches que precisam desse reforço. Isto é a estratégia básica, e ao longo do teu percurso de treinador irás aprender por experiência própria o que a tua equipa precisa, alguns truques, etc.

Quanto a ti silvinhas, ter um plantel todo jovem pode não ser a melhor opção, e espero que saibas isso. Treinas jogadores exteriores como todos sabemos. Não vale a pena pagar, vamos imaginar 500k por um jogador interior de 20 anos que não vais treinar, se por menos 200 ou 300k consegues um jogador igual que tenha mais 5/6 anos ;)

This Post:
00
42711.290 in reply to 42711.287
Date: 8/20/2009 1:00:01 PM
Overall Posts Rated:
166166
Só uma observação: desde que o Inthinkeable entrou no BB já gastou no pavilhão a módica quantia de US $ 3.110.000 (já estou a contar com a sua última expansão).
Não quero criticar a sua estratégia (eu próprio gosto de seguir o meu rumo, apesar de ouvir os conselhos que me dão), mas com este tipo de guito ele não precisa de ficar acordado até às 5 da manhã para comprar jogadores pois há muitos e bons jogadores dentro deste valor em que o prazo acaba a horas decentes.

Advertisement