Estava com preguiça mas aqui vai o meu raciocínio.
As 3 candidaturas são muito interessantes e coesas. Em termos de conhecimentos de BB não dá para perceber qual o melhor candidato. Não faço a mínima ideia em qual candidato irei votar, pois todos me parecem merecer o cargo. Então qual foi o critério de desempate que eu considerei tendo em conta que os candidatos estão empatados em tudo? Liderança.
Vejamos o exemplo que me fez inclinar a decisão para um dos outros 2 candidatos...
na sequência dos comentários do jotapeq umas páginas atrás, muitos não concordaram com algumas coisas que foram ditas, e o Afonso e o Matarroa foram dos users que reagiram como é óbvio, são candidatos. O Afonso entrou logo a "matar", enquanto que o Matarroa dialogou com o jotapeq de forma mais coerente, calma e respeitadora.
É simples, eu revejo-me mais na atitude demonstrada pelo Matarroa. Em termos técnicos não sei qual das candidaturas é a mais forte, por isso tinha que me decidir de alguma forma.
Pode até ser um factor de decisão estúpido, mas como o voto é pessoal...
Abraço e boa sorte a todos, ficará bem entregue a qualquer uma das 3 principais candidaturas