BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Resultados das eleições

Resultados das eleições

Set priority
Show messages by
From: pimba

This Post:
00
78327.28 in reply to 78327.27
Date: 3/3/2009 12:31:37 PM
Overall Posts Rated:
6464
Eu manifestei-me por ver que algo estava mal e tremendamente injusto, se fui ofensivo e incorrecto o meu perdão damena.

No final fez-se justiça. O novo seleccionador já tem o meu voto de aprovação, merece, tal como o Afonso e o joão05 também mereciam. Foram incansáveis.

Boa sorte Matarroa

This Post:
00
78327.31 in reply to 78327.25
Date: 3/3/2009 12:52:27 PM
Overall Posts Rated:
00
Parabéns companheiro, como combinado qq coisa que precises, cá estarei!

This Post:
00
78327.32 in reply to 78327.31
Date: 3/3/2009 1:09:08 PM
Overall Posts Rated:
11
GM-Damena, kuanto ao teres pagado o post não ha problema, ja havia dado os parabens ao outro seleccionador, mas retiro-os desde ja, pois tenha feito o k tenha feito, sera k esta gente nao percebe k temos de trabalhar não para ganhar fama e glória, mas para o bem da selecção?? e plo nome do nosso pais??mas adiante, a justiça foi reposta, e isso e o mais importante...

Parabéns Matarroa,

FORÇA PORTUGAL...

From: AfonsoP
This Post:
00
78327.33 in reply to 78327.31
Date: 3/3/2009 1:13:28 PM
Overall Posts Rated:
5252
Agora sim, justiça foi feita.

Calculo que tenha sido spam, e que essas pessoas que votaram nesse tal candidato não se tivessem deslocado até aqui com o propósito de olhar para a melhor candidatura e votar. Como já disseram, a comunidade tuga não aprende.

Parabéns ao Matarroa, um justo vencedor. Não tenho dúvidas que dará uma excelente seleccionador. Força aí, e para qualquer coisa que necessites, não hesites em contactar-me. Estarei ao dispor.

Quanto à minha candidatura, acima de qualquer coisa, deixar um novo agradecimento ao meu staff, que foi incansável no apoio dado. Agradeço-vos, sinceramente, a dedicação. Sobre os números, é verdade, foi por pouco, mas, como já disse, o comando da selecção fica entregue a alguém muito competente e activo.

Abraço a todos, e força Portugal !!

From: yakuli
This Post:
00
78327.34 in reply to 78327.33
Date: 3/3/2009 1:22:03 PM
Overall Posts Rated:
44
Uma pessoa vai pas aulas e de repente muda tudo, realmente axei mt etranho a quantidade de votos k o vencedor teve... Se fez batota foi bem punido e assim se fez justiça.

Parabens Matarroa pela vitória, o teu staff e n só tá ctg po k der e vier ;) Parabens tb ao joao05 e ao AfonsoP pelo excelente trabalho, na proxima época temos as eleiçoes para os AA e n me importava de ver kk um destes senhores a comandar a seleçao, caso o grd damena decida n se recandidatar

Last edited by yakuli at 3/3/2009 1:23:07 PM

This Post:
00
78327.35 in reply to 78327.34
Date: 3/3/2009 1:47:43 PM
Overall Posts Rated:
00
Assino por baixo o post do AfonsoP.

Estive atento à campanha (Aliás, estou atento e leio tudo o que se diz nas conferências, apesar de não ter por hábito postar) e de facto existiam três fortes candidaturas, sendo que para mim as mais fortes foram a do Afonso e a do Matarroa. Posso dizer, o meu voto foi para a primeira, no entanto os Sub-21 ficam muito bem entregues. O novo seleccionador deu provas de poder fazer um excelente trabalho.

Boa sorte!

Last edited by H. Moody at 3/3/2009 1:49:05 PM

This Post:
00
78327.36 in reply to 78327.34
Date: 3/3/2009 1:50:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Ate que enfim que se fez justiça aqui..

É que as minhas intenções era desde já deixar de acompanhar os sub-21..

Só podia haver aqui manobra.. pois para ganhar e nem seque ter falado ainda era muito estranho..

Parabéns Matarroa.. e aos outros candidatos.. segui muito esta conferencia neste últimos dias e penso que muitos aqui mereciam estar a frente também.

Força Portugal

This Post:
00
78327.37 in reply to 78327.36
Date: 3/3/2009 1:53:13 PM
Overall Posts Rated:
22

Só podia haver aqui manobra.. pois para ganhar e nem seque ter falado ainda era muito estranho..

Força Portugal

Falar, falou. Não disse foi grande coisa

This Post:
00
78327.38 in reply to 78327.37
Date: 3/3/2009 2:59:12 PM
Overall Posts Rated:
5252
vim aqui hoje por volta das 12:00 e devido a um bug qq manhoso ,não me foi possivél responder no tópico,tal como quase toda a gente ,vinha mostrar a incredibilidade perante os resultados da votação

,pois estava á espera de umas eleições renhidas e fiquei bastante surpreendido qdo vi a votação,entretanto e pelos vistos mta coisa mudou e na minha opinião para melhor ,por isso é com enorme satisfação que a esta hora vejo o cargo entrege ao Matarroa,

o que quer que tenha se passado só mostra que ninguém anda a dormir por aqui e se queremos um jogo justo para todos temos que fazer por isso,mas é pena darmos uma fraca imagem a nivél internacional no que toca a transparencia e justiça e isso deixa-me desapontado com este user

,acrescento ainda que qdo me loguei agora tinha no meu BB mail uma mensagem do PMCA13 a pedir-me para eu fazer parte do seu staff na parte da prospéção,respondi-lhe tal como responderia a outro user ,que essas perguntas devem ser feitas antes de qq candidatura, não se constrói uma casa a partir do tecto e não é agora que se ganha que vamos andar aflitos á procura de staff,

antes de vir aqui apercebi-me logo que algo não estaria bem,e mais uma vez digo que quer o João 05 quer o AfonsoP dariam bons seleccionadores,mas o cargo entrege ao Matarroa é (e não me levem a mal os outros) completamente justo.
Boa Sorte ao novo selecionador dos putos :P

Advertisement