Eu concordo que a minha equipa não é de III divisão e também que a divisão onde estou facilita... mas se acho que o plantel que tenho seria suficiente para na próxima época (e caso suba) me manter na III divisão.. isso eu acho que sim!
E mais uma vez voltamos à estratégia usada por cada um! Neste momento tenho activos no meu plantel que me podem render bastante dinheiro! O suficiente para apostar num ou outro jogador mais fortes. Para além disso, tenho outros que já não correspondem ao salário que recebem, ou seja, são mais valiosos agora. A minha aposta desde o comeco da época era subir de divisão... e para isso tive de investir em jogadores baratos e experientes (entenda-se experiência um jogador com skills relativamente boas). E cada um deve fazer a equipa também tendo em conta as equipas da divisão onde está!
Apostar em jogadores experientes é bom, mas depois nas temporadas seguintes voltas à estaca zero, porque a evolução dos teus jogadores é nula.
Bem isso não será a meu ver propriamente verdade! Um jogador com >25 pode não evoluir tão bem mas evolui. O meu poste de 30 recebeu 7 treinos completos e teve 3 pops! O treino ocorre sempre.. talvez não tão rápido como se tivesse jovens de 18 e 19 anos, mas ocorre! Além disso os jogadores não perdem valor ao longo da época o que significa que se os tentar vender agora recebo o mesmo ou mais do que paguei por eles e o investimento é retornado com o bónus de poder subir de divisão...
E saíndo deste off-topic e voltando ao outro off-topic... continuo a achar que dizer que esta táctica é melhor que a outra é discutível. E apostar na expansão na arena é um investimento a meu ver tão bom como os outros dependendo dos objectivos!
Se calhar já parávamos o off-topic ou colocava-se isto num outro tópico onde toda a gente podesse dar a opinião.