Posso-te garantir que qualquer treinador que tenha investido desde da 1º temporada de BB no treino de putos subiu na 1º ou 2º temporada, daí não achar muito difícil, se há quem tenha mais temporadas e não tenha subido é porque não investiu no treino ou porque teve o azar de não ser o único a apostar no treino na sua divisão.
Deixa-me pegar só nas tuas acertadas palavras Mad.
Eu sou exemplo disso. Só comecei a treinar putos a partir de à 2 epócas para agora e nesta 2ª epóca em principio subo de divisão.
E essa ultima parte é extremamente verdadeira :), eu que o diga, ir 2 vezes a uma final de PO e perder sempre, por ter equipas a fazerem o mesmo que eu, ainda por cima numa IV divisão é no minimo f**** :)
EDIT: Em relação ao tema killer/pavilhão, acho que tem mais lugares do que devia ter, mas quem sou eu para criticar xD
Em relação aos miudos, para mim prefiro comprar novos do que velhos e experientes, além de teres quase sempre ups todas as semanas e poderem ficar melhores que os velhos, os velhos a volta dos 32/33 começam a perder as skills todas, e acho que ai a experiencia não compensa.
Eu antes tinha velhos, e era nos tempos em que se fosse em entusiasmo normal perdia os jogos. Foi por isso que comecei a vender os velhinhos todos(agora só tenho 2 velhos, e um deles tem 26, por isso acho que não é considerado velho).
Só comecei a ter os resultados que tenho agora devido aos novatos.
Last edited by Coach de bancada at 8/20/2009 10:51:51 AM