Para mim faz todo o sentido...
Se eu tiver 5000 lugares a 10 euros cada um consigo 50 000 euros por jogo em casa. Se juntar mais 1000 e descer o preco para 9 euros recebo 54 000 por jogo!! (e claro... supondo que encho sempre o pavilhao)
Não faz sentido a partir do momento em que podes aumentar o preço dos bilhetes. Diz-me então o que faz mais sentido para ti: ter 5000 lugares a 10$, e quando começam a encher sempre, gastar 200k para construir 1000 lugares e baixar o preço para 9$, recebendo 54.000 (mais 4.000 do que se recebia), ou quando esses lugares começam a esgotar, aumentar o preço para 11$, começando a receber 55.000 sem ter de gastar 200k para construir mais lugares?
E acho de louvar esse sistema de tutores... pessoalmente gosto de ter opiniao de varias pessoas para poder comparar as dicas mas sem duvida que para quem entra no jogo sem saber nada e' bastante util! Eu proprio tive um amigo a ajudar-me e de vez em quando ainda lhe faco perguntas. E se calhar nao e' o sitio apropriado para falar disso mas tambem acho que certos tutores deviam ser mais "lapidados". Isto porque ja vi respostas muito precipitadas e ate confusas que pouco ou nada ajudam (nao vou referir nomes porque nao me sinto no direito de os criticar ou de ser juiz na seleccao).
Se achas isso, então a minha opinião é de que deves contactar o Damena, que é responsável pelo sistema, ou um dos outros júris (eu ou o PGodinho7) e dizeres o que achas sobre certos tutores. Este sistema foi criado para quem quer evoluir mais depressa, e não faz sentido ter tutores em que os aprendizes não confiam totalmente. Não se vai a lado nenhum e não se conseguem mudanças ficando calado e guardando o que achamos importante para nós próprios. Assim como fizeste bem em expor a tua opinião sobre este assunto, deves expor a tua opinião sobre o sistema também.
Longe de mim afirmar isso... apenas acho que certos comentarios ao modo de jogo do user em questao nao foram os melhores! Criticar por criticar e' facil..
Nunca critico por criticar. Se foi o que transpareceu, as minhas desculpas. No entanto, já em outras alturas tentei dar umas dicas a este user, e a resposta que recebi não foi a mais educada. E isto é assim, toda a gente tem o meu respeito... desde que me respeitem também ;)