BuzzerBeater Forums

BB Portugal > PAVILHÃO - Total de lugares

PAVILHÃO - Total de lugares

Set priority
Show messages by
This Post:
00
42711.264 in reply to 42711.262
Date: 8/20/2009 9:53:11 AM
Overall Posts Rated:
5252
Nao vejo qualquer problema em aumentar a arena.

Se e' essa a estrategia que ele quer usar!! A verdade e' que nao sendo uma equipa no topo da tabela, esta proximo de conseguir os 10,000 lugares ocupados por jogo!

E talvez ele nem queira investir na subida esta epoca ou na proxima. Isso nem interessa... Cada um toma a estrategia que quer... ou vao criticar alguem que so tem jogadores experientes com 30 anos ou mais na equipa? Ou alguem que prefere ter uma super estrela a ganhar balurdios no plantel e outros muito fracos?

Conselhos/criticas construtivas tudo bem... mas cilindrarem o rapaz/rapariga so porque ele gosta de ter uma arena maior nao tem sentido!

Mais lugares na arena nao tras custos a longo prazo.. jogadores e treinadores sim...

Acredita, já lhe tentámos explicar várias vezes o que deveria fazer. Aumentar a arena é bom, exagerar não. Ele até podia conseguir encher os 15.000, que não iria ter rendimento, e sabes porquê? Porque para fazer isso precisaria de baixar imenso os preços (mais ainda do que já estão), e nunca conseguiria o retorno ideal.

Nem me apetece estar a fazer contas, mas o dinheiro todo que ele já gastou no estádio dava para uma equipa inteira. Na IV divisão não é preciso estádio, basta ir aumentando os preços. Com 5000 lugares e preços certos ganhava o mesmo e tinha dinheiro para jogadores. Não vejo onde está a essência de gastar dinheiro a fazer lugares e depois baixar o preço dos mesmos para os encher. Faz sentido para ti? Para mim não.

O nosso objectivo é ver gente a evoluir, por isso criámos o Sistema de Tutores, e damos respostas e auxiliamos quem precisa, e que nos pergunta coisas todos os dias nestas mesmas conferências. Este user nunca perguntou nada, mas sempre nos sentimos na obrigação de lhe fazer ver que o caminho que ele estava a tomar não era o melhor para a evolução. Se achas que criticamos por diversão, isso é lá contigo.

Just my 2 cents ;)

This Post:
00
42711.265 in reply to 42711.263
Date: 8/20/2009 9:59:04 AM
Overall Posts Rated:
4545
Concordo que e' demasiado dinheiro investido para a divisao onde esta. Mas nao acredito que haja aqui jogadores que nao queiram subir de divisao!

Eu vejo-o como um investimento a longo prazo. Como ele referiu, nao tem muito tempo para o jogo agora e prefere investir na arena que nao lhe rouba tempo! Daqui a uma epocas se ele subir de divisao o investimento vai tornar-se vantajoso porque nao vai precisar de gastar o dinheiro que ganha na expansao da arena! Enquanto outros colegas de divisao vao preocupar-se em aumentar o pavilhao (quem sabe o meu caso se subir...) ele pode concentrar-se em arranjar um treinador melhor ou jogadores melhores ou ate jovens com potencial sem se preocupar com os lucros porque esses... ja vao ser maiores que os colegas!

Neste momento o lucro que eu tenho vem apenas (!!!) dos jogos em casa. Recebo sensivelmente 70,000 por jogo em casa e essa e' tambem o meu lucro semanal! Ele ja recebe quase o dobro de mim! Assim que subir de divisao (voltando ao facto de que se trata de um investimento), podera aumentar os precos e receber ainda mais!

Mais uma vez... acho que as criticas feitas, apesar de com algum fundamento, nao ambicionam mais do que a divisao onde ele se encontra... e eu tenho a certeza que ele ambiciona mais que isso!

E quanto a estrategias... so o podem criticar negativamente se ele nao conseguir atingir os objectivos que tem! E ate agora... ninguem pode fazer isso porque alem de estar no terceiro lugar da tabela com os playoff garantidos, tem um bom pavilhao para atacar a terceira divisao e... ate tem jogadores ao nivel da terceira divisao! Se pretende subir esta epoca ou nao... isso e com ele... mas se subir... vai poder investir nos jogadores com o dinheiro que vai receber da subida e com os lucros semanais que vai conseguir!

This Post:
00
42711.267 in reply to 42711.265
Date: 8/20/2009 10:09:12 AM
Overall Posts Rated:
7777
Mas ele já joga desde da temporada 6, se ele quisesse subir já tinha parado de invistir no pavilhão e arranjado 4 ou 6 reforços, porque subir para 3º divisão não é assim tão díficil.

This Post:
00
42711.268 in reply to 42711.264
Date: 8/20/2009 10:14:18 AM
Overall Posts Rated:
4545
Porque para fazer isso precisaria de baixar imenso os preços (mais ainda do que já estão), e nunca conseguiria o retorno ideal. (...)
Não vejo onde está a essência de gastar dinheiro a fazer lugares e depois baixar o preço dos mesmos para os encher. Faz sentido para ti? Para mim não.

Para mim faz todo o sentido...
Se eu tiver 5000 lugares a 10 euros cada um consigo 50 000 euros por jogo em casa. Se juntar mais 1000 e descer o preco para 9 euros recebo 54 000 por jogo!! (e claro... supondo que encho sempre o pavilhao)

O nosso objectivo é ver gente a evoluir, por isso criámos o Sistema de Tutores, e damos respostas e auxiliamos quem precisa, e que nos pergunta coisas todos os dias nestas mesmas conferências. Este user nunca perguntou nada, mas sempre nos sentimos na obrigação de lhe fazer ver que o caminho que ele estava a tomar não era o melhor para a evolução.

E acho de louvar esse sistema de tutores... pessoalmente gosto de ter opiniao de varias pessoas para poder comparar as dicas mas sem duvida que para quem entra no jogo sem saber nada e' bastante util! Eu proprio tive um amigo a ajudar-me e de vez em quando ainda lhe faco perguntas. E se calhar nao e' o sitio apropriado para falar disso mas tambem acho que certos tutores deviam ser mais "lapidados". Isto porque ja vi respostas muito precipitadas e ate confusas que pouco ou nada ajudam (nao vou referir nomes porque nao me sinto no direito de os criticar ou de ser juiz na seleccao).

Se achas que criticamos por diversão, isso é lá contigo.

Longe de mim afirmar isso... apenas acho que certos comentarios ao modo de jogo do user em questao nao foram os melhores! Criticar por criticar e' facil..

This Post:
00
42711.270 in reply to 42711.266
Date: 8/20/2009 10:23:40 AM
Overall Posts Rated:
4545
Ele disse que n compra porque tem pouco dinheiro e um bom jogador ou custa muito ou acaba as 5 da manhã...ora ele se tivesse parado os aumentos nos 8mil lugares, e tivesse ficado a poupar já poderia ter comprado, sem perder muito tempo, 2 desses jogadores, e talvez agora pudesse subir de divisão...

Eu deduzi das palavras dele, passo a citar

Quando houver tempo e guito compro um miudo novo neste momento tenho pouco tempo por isso é pavilhão ;)

Que ele tinha pouco tempo para o jogo no geral! Se calhar nem e' bem isso. Mas mesmo que nao fosse, e sem querer dar outro entendimento as tuas palavras.... ninguem te diz que ele nao vai subir de divisao ;)

@MadRaven

Mas ele já joga desde da temporada 6, se ele quisesse subir já tinha parado de invistir no pavilhão e arranjado 4 ou 6 reforços, porque subir para 3º divisão não é assim tão díficil.

Se nao fosse assim tao dificil tenho a certeza que muitos jogadores que aqui andam ainda ha mais epocas, ja estavam na III. E nem foi por falta de ajuda de certeza porque muitos deles frequentam o forum assiduamente!

This Post:
00
42711.272 in reply to 42711.270
Date: 8/20/2009 10:31:14 AM
Overall Posts Rated:
7777
Posso-te garantir que qualquer treinador que tenha investido desde da 1º temporada de BB no treino de putos subiu na 1º ou 2º temporada, daí não achar muito difícil, se há quem tenha mais temporadas e não tenha subido é porque não investiu no treino ou porque teve o azar de não ser o único a apostar no treino na sua divisão.

This Post:
00
42711.273 in reply to 42711.271
Date: 8/20/2009 10:31:52 AM
Overall Posts Rated:
4545
Sim sim... tambem vi isso...

E claro que concordo contigo que se ele tivesse parado ja teria dinheiro para um desses jogadores... mas mais uma vez... um pavilhao nao recebe salarios! Um bom jogador recebe... e caso nao subas de divisao, um pavilhao continua a nao receber salarios e o jogador continuar a receber salarios (e talvez ainda mais do que recebia).

Ha muito mais no jogo do que um simples esquema para subir de divisao. E desconhecendo por completo as intencoes do inthinkable, nao acho que a sua (suposta) estrategia seja a pior! E se der resultado... pode dar muitos frutos

This Post:
00
42711.274 in reply to 42711.268
Date: 8/20/2009 10:33:47 AM
Overall Posts Rated:
5252
Para mim faz todo o sentido...
Se eu tiver 5000 lugares a 10 euros cada um consigo 50 000 euros por jogo em casa. Se juntar mais 1000 e descer o preco para 9 euros recebo 54 000 por jogo!! (e claro... supondo que encho sempre o pavilhao)

Não faz sentido a partir do momento em que podes aumentar o preço dos bilhetes. Diz-me então o que faz mais sentido para ti: ter 5000 lugares a 10$, e quando começam a encher sempre, gastar 200k para construir 1000 lugares e baixar o preço para 9$, recebendo 54.000 (mais 4.000 do que se recebia), ou quando esses lugares começam a esgotar, aumentar o preço para 11$, começando a receber 55.000 sem ter de gastar 200k para construir mais lugares?

E acho de louvar esse sistema de tutores... pessoalmente gosto de ter opiniao de varias pessoas para poder comparar as dicas mas sem duvida que para quem entra no jogo sem saber nada e' bastante util! Eu proprio tive um amigo a ajudar-me e de vez em quando ainda lhe faco perguntas. E se calhar nao e' o sitio apropriado para falar disso mas tambem acho que certos tutores deviam ser mais "lapidados". Isto porque ja vi respostas muito precipitadas e ate confusas que pouco ou nada ajudam (nao vou referir nomes porque nao me sinto no direito de os criticar ou de ser juiz na seleccao).

Se achas isso, então a minha opinião é de que deves contactar o Damena, que é responsável pelo sistema, ou um dos outros júris (eu ou o PGodinho7) e dizeres o que achas sobre certos tutores. Este sistema foi criado para quem quer evoluir mais depressa, e não faz sentido ter tutores em que os aprendizes não confiam totalmente. Não se vai a lado nenhum e não se conseguem mudanças ficando calado e guardando o que achamos importante para nós próprios. Assim como fizeste bem em expor a tua opinião sobre este assunto, deves expor a tua opinião sobre o sistema também.

Longe de mim afirmar isso... apenas acho que certos comentarios ao modo de jogo do user em questao nao foram os melhores! Criticar por criticar e' facil..

Nunca critico por criticar. Se foi o que transpareceu, as minhas desculpas. No entanto, já em outras alturas tentei dar umas dicas a este user, e a resposta que recebi não foi a mais educada. E isto é assim, toda a gente tem o meu respeito... desde que me respeitem também ;)

Advertisement