BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Selecção-Portugal

Selecção-Portugal

Set priority
Show messages by
This Post:
00
1881.25 in reply to 1881.24
Date: 10/18/2007 3:15:16 AM
Overall Posts Rated:
5252
vamos esperar pelo draft ,com certeza iram apareçer umas trutas que se calharem nas "mãos certas" poderam vir a ser jogadores de seleção,e claro ,o que é nacional é bom,tbem tou de acordo e tão depressa não contratarei mais ninguem,tenho o plantel fechado e só com o draft poderei fazer alterações mas nesse caso seriam sempre jogadores portugueses a entrar na equipa.

Message deleted
This Post:
00
1881.28 in reply to 1881.27
Date: 10/19/2007 2:24:31 AM
Overall Posts Rated:
5252
pelo que tenho observado existem vários e bons jogadores para essa posição,é uma questão de veres o que se enquadra melhor na tua equipa e treina-lo de acordo com isso,se ele evoluir depressa no lançamento pode vir a ser mto útil tanto na tua equipa como numa possivél chamada á selecção.se preferires dar uns "toques" lembra-te que o que mais importa na posição dele é para mim:Arremesso-Def.Perimetro-Contole de Bola (estas são as prinçipais ) e um jogador que na soma destes 3 atributos tenha pelo menos 21 pode vir a ser chamado ,o teu Basto tem 20 ,por isso se treinares uma dessas abilidades como ele é jovem ,mesmo que não seja chamado já ,pode ser uma opção de futuro.

Message deleted
Message deleted
Message deleted