Brother o jogo foi apertado mesmo. Te falar que vc podia ter vencido, mesmo eu estando invicto o meu time é a terceira ou quarta força na liga esse ano só.
Acredito que meu time é mais forte que o seu, mas se vc tivesse ido de decisivo eu perdia com certeza pois estou escalando meu melhor jogador (Ap titular da sub-21 do Brasil) em apenas 1 jogo por semana para ter 100% que a forma dele vai ficar em 9 e assim ele ter condições de fazer o melhor que pode pela seleção.
Sugiro sempre dar uma olhada nas escalações anteriores do time que vc vai enfrentar, principalmente os que treinam, pois geralmente o 2 ou 3 treinee é mais fraco que o 1 e tem que jogar a partida inteira para completar o treino na semana. Isso ai pode ser aproveitado, tanto ofensiva quanto defensivamente, pelo seu time (na hora de escolher sua tática).
Sobre o seu treinee. Ele não é o ideal mas pode vender por um dinheiro considerável daqui a 2 temporadas.
Ele tem como grande defeito o passe, impraticável vc ter um jogador de perímetro com passe 2. Treine isso urgentemente!!
A defesa de perímetro dele também esta baixa ainda, merece foco junto do passe. Sugiro um ciclo de treino de 4 semanas de passe e 2 de pressão durante todas as semanas que tenham 3 jogos.
Outra coisa que recomendo urgentemente pra ti é a compra de mais 2 jovens para treinar junto desse seu.
Compre 2 de 18 anos, TSP: 50 e potencial 7+. Vale o investimento.
Ai escale cada um deles de titular, reserva e suplente por partida (para fazer 48+ min que precisa do treino) e em substituições ponha "seguir estritamente a escalação".
Escolha o melhor dos seus 3 jovens pra jogar na partida mais difícil, o segundo melhor pra outra partida semanal da liga e o pior vc escala no jogo amistoso da semana.
Daqui a 2 temporadas vc vai conseguir vender os 3 por preços bem descentes.
Foque em deixar passe por volta de 8-9 e def per 12-13 pelo menos que ai eles já começam a ficar mais valorizados no mercado.