BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Agradecimentos

Agradecimentos

Set priority
Show messages by
This Post:
00
218312.23 in reply to 218312.22
Date: 5/27/2012 9:31:00 PM
Overall Posts Rated:
3737
po cara sei la, eu acredito que a maioria das pessoas aqui e tão tentando tocar o projeto tem maturidade suficiente em saber separar as coisas. Prefiro acreditar nisso e fortalecer ao máximo o grupo me precaver de uma pessoa me "trair".
Mas vai de cada um, o modo que vc quiser agir tem que ser respeitado e bola para frente.

This Post:
00
218312.24 in reply to 218312.23
Date: 5/27/2012 11:38:25 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Pelo todos fossem maturos ai a historia seria diferente.

Faço a minha parte e tendo ajudar da melhor maneira possível com o tempo que disponho, independente da opinião dos outros. No entanto quando você vê que não esta agradando você começa a questionar do que por que esta fazendo aquilo, se realmente está certo em querer ajudar, se está ajudando a maneira certa, e quando chega a conclusão de que está fazendo aquilo de vontade e que as pessoas não dão valor e só sabem julgar e criticar (não, criticas positivas, só destrutivas) você começa a pensar se vale a pena ou não ajudar quem não te ajuda.

Particularmente o que eu faço eu faço mais por mim do que por qualquer um, se quero treinar pra seleção, faço por que sei que um jogador de seleção faria diferença pro meu time e me realizaria profissionalmente, se traduzo um texto, ajudo a adaptar as regras, faço meu trabalho como GM, faço como aprendizado, como pratica, como desenvolvimento das minhas habilidades, seja de tradução ou de diplomacia, ou seja, não faço para me aparecer, ao contrario do que acontece em alguns casos que ficam explícitos.

Mas chega disso, importante é que a apesar de todas as discussões (que nem sempre são negativas) a comunidade está andando e como sempre continua a trabalhar no mesmo ritmo lento de sempre, mas trabalhando.

This Post:
33
218312.25 in reply to 218312.24
Date: 5/28/2012 2:24:09 PM
Overall Posts Rated:
177177
Poucos usuários tem a capaciade ou condição de treinar jogadores nacionais para as respectivas seleções, mas eles podem ajudar de várias formas. Aumentando a comunidade, com pessoas mais ativas dentre o fórum trazendo ideias produtivas e coerentes, trabalhando na parte de Scouting ou menos recebendo cargos na Confederação Brasileiro de Buzzer Beater que está dando seus primeiros passos, e parece que vem com com massa e força bruta para que tudo dê certo. Todos podem ajudar, desde ajudando um amigo a se familiarizar com o jogo, ou treinando a seleção nacional, todos tem a mesma importância e tem o mesmo peso, todos devem se unir, agora que perceberam que a nossa seleção é uma mera desgraça. O falecido William acabou com a seleção, em partes, e agora os cacos começam a serem juntados novamente. E um longo prazo, sim longo, teremos uma seleção de nível internacional, capaz de trazer taças e boas colocações perante seleções, que hoje, estão a anos luz de nós.

Todos podem ajudar, e solicito que o pessoal comece a participar com bem mais vontade do que antes agora os fóruns, muito outros usuários estão se perdendo interesse no jogo, como eu, mas outros podem vir e ocupar tais lugares, que mesmo sendo hipotéticamente sem valor, ajudam em alguma coisa.

This Post:
00
218312.26 in reply to 218312.25
Date: 5/28/2012 5:42:05 PM
Overall Posts Rated:
3737
belas palavras ein Saltori. O caminho é esse mesmo!