BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.220 in reply to 74958.219
Date: 2/26/2009 2:34:56 PM
Overall Posts Rated:
5656
Obrigado :D

From: zenunoh

This Post:
00
74958.221 in reply to 74958.216
Date: 2/26/2009 5:17:05 PM
Overall Posts Rated:
00
GM-damena

Tenho toteis connects...
Se quiseres inomero-te bastantes e intersados no jogo

IV divisão?
Interessa sim senhor, Mas temos de começar a visualizar pelas melhorese depois sim passamos para a IV pois vou la chegar

Convocatoria, vou definila de acordo com o meu ponto de vista e de acordo com os meus saberes e experiencia no jogo, caso tenha duvidas ou percise de opiniões pergunto ao grande GM-damena ou ao meu staff que é totil intendido nisto

Um bom poste da selecção sub 21 deve saber:

Lançar interiormente, defender interiormente, e ressaltar com qualidade, tambem deve ter um desarme de lançamento e um lançmento aceitavel pois os postes nao fazem só trabalho de poste,as vezes tambem lançam...
Um bom poste tambem deve ser alto apesar de que nao vou julgar os jogadores pela altura mas sim pelas qualidades relativamente a altura e relativamente á estatistica, avaliando tambem a estatistica de acordo com a equipa que está e a serie...

O entusiasmo vou tentar gerir-lo de acordo com os jogos que vou fazendo ao longo da temporada, avaliando os adversários permenorizadamente, e gerindo de acordo com a equipa adversária...
Por exemplo: Uma equipa fraca nao vou dar directamente jogo tranquilo vou primeio avalia-la e vou te pedir o mail para se percisar de ajuda nisto...

Taticamente vou avaliar a equipa permenorizadamnete, e de acordo com as habilidades dos jogadores vou escolher a tatica mais adecuada para as melhores habilidades dos atletas, tendo tambem em conta a defesa da equipa adversária...

PS: juro que se for eleito vou me esforçar para fazer o meu melhor

This Post:
00
74958.223 in reply to 74958.222
Date: 2/26/2009 5:27:18 PM
Overall Posts Rated:
00
Valor de habilidades? como assim?

This Post:
00
74958.225 in reply to 74958.221
Date: 2/26/2009 5:29:42 PM
Overall Posts Rated:
66
Qual é o teu staff, já agora?

This Post:
00
74958.226 in reply to 74958.224
Date: 2/26/2009 5:35:57 PM
Overall Posts Rated:
00
Opa eu nao percebi muito bem a tu apergunta :s

From: AfonsoP

This Post:
00
74958.228 in reply to 74958.226
Date: 2/26/2009 5:44:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ele estava a perguntar que valores (por exemplo impressionante, forte, respeitável, etc.) deve esse jogador ter.

Outro ponto: No teu discurso dizes que não julgas pela altura, mas na frase seguinte já julgas. Afinal sim ou não?

Ah, e estás bastante enganado quanto à IV divisão. É uma divisão que comporta imensas equipas, logo, muitos drafts. E isso significa imensas promessas, o que é essencial encontrar para uma boa evolução da selecção.

E já agora, quem é o teu staff?

This Post:
00
74958.229 in reply to 74958.228
Date: 2/26/2009 6:11:21 PM
Overall Posts Rated:
00
Ah.. ok
Tipo eu ia avaliar os jogadores pelo ordenado e pela estatistica, depois ia pedir as caractristicas ao utilizador que possui o jogador...
Depois ia fazer uma lista entre varios e decidia os melhores...
Por exemplo eu poderia ter um Poste com bastantes caractristicas incriveis... Mas podia-me aparecer outro com caractristicas lendarias...
Claro que estou a exagerar...

Mas vou dar um exemplo dum bom poste:

Lançamento: Impressionante
Distancia: Impressionante
Defesa ext: desajeitado
Drible: respeitavel
Penetração: impressionate
Passe: Respeitavel
Lançamento int: Maravilhoso
Defesa int: Maravilhoso
Ressalto: Maravilhoso
Desarme: Impressionante

Em relação a altura:

Tipo se me aparecece um jogador de 229 cm com caractristicas impressionantes
e um jogador com 206 cm com caractristicas extraordinarias

Iria escolher o jogador de 206 cm

Mas se me aparecece o mesmo jogador de 229 cm e um de 206 com caractristicas admiraveis iria ter de pensar no assunto

Em relação a IV divisão isso do draft e verdade mas muitas vezes os Utilizadores da primeira liga ou da II saem-lhes jogadores no draft e treinam-lhes, e tambem têm treinadores melhores mas tambem como provalemente eles nao terã lugar na equipa principal terão menos horas de jogo, contudo podem marcar amigaveis e treinar as suas promessas...
Em relação a IV tens toda a razão...
Muitas equipas, muitas promessas, contudo muitos nao percebem muito do jogo o que faz com que nao treinem tao bem os jogadores... COntudo tens toda a razão deve haver bastantes candidatos a selecção sub 21 na IV serie

Advertisement