GM-damena
Tenho toteis connects...
Se quiseres inomero-te bastantes e intersados no jogo
IV divisão?
Interessa sim senhor, Mas temos de começar a visualizar pelas melhorese depois sim passamos para a IV pois vou la chegar
Convocatoria, vou definila de acordo com o meu ponto de vista e de acordo com os meus saberes e experiencia no jogo, caso tenha duvidas ou percise de opiniões pergunto ao grande GM-damena ou ao meu staff que é totil intendido nisto
Um bom poste da selecção sub 21 deve saber:
Lançar interiormente, defender interiormente, e ressaltar com qualidade, tambem deve ter um desarme de lançamento e um lançmento aceitavel pois os postes nao fazem só trabalho de poste,as vezes tambem lançam...
Um bom poste tambem deve ser alto apesar de que nao vou julgar os jogadores pela altura mas sim pelas qualidades relativamente a altura e relativamente á estatistica, avaliando tambem a estatistica de acordo com a equipa que está e a serie...
O entusiasmo vou tentar gerir-lo de acordo com os jogos que vou fazendo ao longo da temporada, avaliando os adversários permenorizadamente, e gerindo de acordo com a equipa adversária...
Por exemplo: Uma equipa fraca nao vou dar directamente jogo tranquilo vou primeio avalia-la e vou te pedir o mail para se percisar de ajuda nisto...
Taticamente vou avaliar a equipa permenorizadamnete, e de acordo com as habilidades dos jogadores vou escolher a tatica mais adecuada para as melhores habilidades dos atletas, tendo tambem em conta a defesa da equipa adversária...
PS: juro que se for eleito vou me esforçar para fazer o meu melhor