Concordo com o Ziad Mbouh.
Deixem-me dizer que quando entrei com a minha candidatura pensei ter experiencia suficiente, mas com o passar dos dias notei que não era bem assim, até pelo contrario.
Com esta experiencia aprendi muito mais e foi uma experiencia enriquecedora.
Gostava era de uma ultima coisa, é que os "paraquedistas"(nomes que vocês dão e que me parto todo xD), simplesmente afastassem, não é vergonha nenhuma, até pelo contrario é louvavel e sairam com mais respeito do que quando entraram.
Deixem-me agradecer as mensagens deixadas pelo GM-damena, pelo Ziad Mbouhe pelo PGodinho7 (desculpem se esqueci-m de alguem, mas é nomes que ficam na minha cabeça).
Sobre futuras candidaturas, estou a pensar daqui a 2 anos, se passar para a III, pois a experiencia ganha la e incomparavel com a da IV.Se não passar para a III, só daqui a 4 anos.Só me canditarei para a sub-21, nao é por não gostar da selecção principal, mas sim porque o futuro desta passa pela sub-21 e acho isso importante.
Deixem-me já avisar que tal como o GM-damena, irei fazer perguntas, mas nao tao boas como as dele, mas perguntas importantes serao postas
Força aos 4 candidatos principais
Silvinas
Last edited by Coach de bancada at 2/26/2009 2:15:34 PM