continuação
E agora...TÁ-TÁ-RÁ-NÁ-TÁ-TÁ-TÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
A NOSSA SELECÇÃO!
Esta semana temos 1 jogador com forma respeitável, 7 em forte e 2 em impressionante. Excelente trabalho senhores treinadores.
Tivemos também 3 subidas de skills nos jogadores convocados, há fortes possibilidades de convocarmos mais gente, mas isso é... tchiu.....vocês compreendem.
Queria também agradecer o esforço que tem sido feito pela maioria dos treinadores de jogadores que estão na shortlist para treinar os seus jogadores e responder às nossas necessidades.Não desanimem se o vosso jogador não está convocado! A época é longa e vamos precisar de mais reforços com toda a certeza.
Outra especial menção para os treinadores de jovens de 20 anos cujo nível já se encontra em valor igual ao dos jogadores 1 ano mais velhos. Excelente trabalho!
Tenho a certeza que para o ano teremos uma equipa igualmente forte. O único ponto negativo está na posição de extremo, treinadores de jogadores com 19 e 20 anos, vamos precisar de craques!
Podem consultar a shortlist de jogadores convocáveis para esta época aqui - >
(78924.15) Esta semana o local de estágio está nas mãos do Ziad. Infelizmente ele ausentou-se para efectuar a recolha dos nossos internacionais que jogam além-fronteiras e não vos posso dizer muito mais.
O charter para a Holanda parte 2ª feira de manhã com 212 adeptos a bordo. Desta vez os ultras não viajarão connosco após as reclamações à companhia aérea registadas a semana passada. Parece que as queixas resultam de tratamento impróprio para com as hospedeiras (à ida) e de um intenso fumo que pairou em toda a viagem de volta, com certeza resultante de uma visita a um coffee shop de Amesterdão.
Como sempre, sabem que podem dar o vosso palpite aqui ->
(79772.46)Podem também manifestar-se antes, durante e após o jogo aqui! Tragam as cornetas, serpentinas, rolos de papel higiéncio e puxem pelos nossos rapazos!
Last edited by Martinêz at 3/15/2009 11:18:56 AM