BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Preço dos bilhetes

Preço dos bilhetes

Set priority
Show messages by
This Post:
00
5310.3 in reply to 5310.2
Date: 11/1/2007 7:27:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
é uma questão de tentativas...eu tenho os preços no máximo ara cadeiras e lugares perto da quadra e tão sempre cheios...lololo mas claro tenho mais de 1000 "sócios"

sobe o preço dos bilhetes se vires que tens o estadio cheio normalmente e vais subindo aos poucos sem exagero até perceberes o valor ideal

se estudares um pouco os adversários que vais ter num mês e chegares á conclusão que vais ganhar mais do que perder(não só em casa,pq se a tua equipa perde fora,tens menos assistençias em casa)deves aumentar os preços,mas ás vezes corre mal,mas digo-te por experiênçia propria que é isso que eu faço e até agora não tem corrido mal,isto é só a minha opinião pessoal ok

não se esqueçam que ninguem sabe ainda tudo(nem lá perto)acerca do jogo e vamos aprendendo uns com os outros,apenas ajudo naquilo que é a minha experiençia propria e não dizendo o que se deve fazer ou não ok :)

This Post:
00
5310.4 in reply to 5310.3
Date: 11/2/2007 1:24:16 AM
Overall Posts Rated:
00
Bem, eu estou nisto desde sexta passada. Fiz 3 jogos, o 1º em casa que me rendeu cerca de 20.000. O 2º fora. Entrentanto aumentei os bilhetes para os valores (estão entre o máximo e minimo de cada tipo de zona) bem acima do que estavam. Este último já dia 1 tb em casa apenas redeu-me 8.800. Não sei se é do aumento ou de ter sido um jogo de taça em vez de ser do capeonato.
Também não por ter perdido, pois ganhei todos os jogos desde que entrei.
No entanto tal como no HT em que os bilhetes são a dividir (na taça), não sei aqui como é. Espero que seja igual, senão a malta madou-me ás malvas com o aumento de preços.

This Post:
00
5310.5 in reply to 5310.1
Date: 11/2/2007 3:11:02 AM
Overall Posts Rated:
00
olha, na minha opiniao acho k se estiveres a ganhar os jogos em casa, deves meter o preço no maximo, depois vai-te guiando, ou seja, se não encher tudo baixas um pouco. ou então metes os preços no valor médio e vais aumentando À medida que o estadio enche. eu estou na II e tenho os preços no maximo e tenho sempre a arena cheia.