BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Eleições - Discursos dos Candidatos

Eleições - Discursos dos Candidatos (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
3483.2 in reply to 3483.1
Date: 10/24/2007 7:00:47 PM
Overall Posts Rated:
5252
bem, segundo percebi é aqui que devo fazer o meu discurso de candidato,então cá vai >
Entrei no BB depois de num fórum da NBA em que participo me terem indicado o jogo (peço desculpa mas já não me lembro quem foi,só sei que ou foi o Tents ou o Wizard ou o Damena-abraço pra eles)desde então que tenho aprofundado o conhecimento e funcionamento do jogo e tambem já sou um dos mais antigos usuários Portugueses.Sou um apaixonado pelo basket e vivo este desporto de forma intensa,sou como já deu pra ver fan incondicional dos Nuggets(razões familiares),e resolvi assumir esta candidatura que tanto orgulho me dá,depois de sentir que estava na altura de fazer algo de importante em jogos deste tipo,para isso sondei o pessoal que vem ás conferências e todos me manifestaram o seu apoio,conto com um staff composto pelos seguintes treinadores:damena,ferreira e maximiano,que me têm ajudado na prospéção de futuros craques,faço-o não só para que se for eleito já ter uma ideia de quem pode vir a representar o nosso país ,mas tbem estarei disponivel para dar todas as informações que já recolhi a quem for eleito democraticamente ,ponho Portugal acima dos meus interesses e tudo farei para elevar ao máximo o nome do nosso país,não prometo vitórias mas sim que darei o meu máximo para as conseguir.FORÇA PORTUGAL