Vendo suas respostas no topico do discurso(respostas essas que nao deveriam estar lá), quero que voce me explique como vai ganhar titulos, coisa que voce prometeu, ao passo que vai manter apenas Hofs e MVPs no elenco.
Destacando a todos, não é preciso xingamentos para se ter uma disputa saudável, e sim argumentos ;D
Primeiramente gostaria de esclarecer a todos que me candidato com o compromisso de fazer um trabalho voltado para a conquistas de títulos.
Um trabalho voltado para a conquista de títulos, não é promessa de ganhar nada na próxima temporada. Não distorça a minha fala(escrita) :-) Leia abaixo o que eu escrevi logo após isso.
Não sendo possível e com o acordo de todos, discussão que terá de ser ampla tentaremos num primeiro momento planejar para no máximo em três temporadas, começando da atual fazer um time que possa chegar e ganhar o mundial.
E como voce planeja ganhar um, se o proprio ocorre temporada que vem, e depende da nova geração de 20 anos que temos agora, geração essa que voce nem conhece.
Por isso mesmo eu disse que acredito que você tenha feito um bom trabalho e que passando para frente o comando da seleção vai poder orientar bem o técnico que entrar com essas informações. Muito mais que isso, eu ganhando, não vou abrir mão de maneira alguma da sua colaboração como parceiro no comando da sub-21, trabalhando com as informações e dicas que você me passar, filtrando as escolhas que você me der na minha visão de gerenciamento, que difere um pouco da sua. Quando você fala que eu não terei condições de desenvolver trabalho algum porque eu não conheço os jogadores que estão com 20 anos, você está falando abertamente que vai sonegar essas informações para qualquer técnico que disputar com você, que não seja uma indicação do seu grupo.
Como, mesmo com a falta de informação que voce mesmo afirmou ter, voce pretende fazer seu projeto, pois falar é fácil(voce tambem disse isso), quero ver é fazer.
Nós começamos no jogo ao mesmo tempo, no final da sétima, início da oitava temporada. Meu time é o atual campeão da Liga Nacional, não que seja demérito para os outros times, mas mostra minha capacidade de gerenciamento. Lógico que dependeu apenas de mim como técnico e proprietário do time, tendo que fazer durante esse percurso vários sacrifícios, dispondo de vários jogadores que treinei e que eu gostava de ter no plantel. Na Seleção eu terei a oportunidade de trabalhar com um grupo de pessoas de interesses diversos, ouvindo todas elas e tendo que tomar decisões que talvez não agradem a todos, mas é um risco que estou disposto a correr. Enquanto não existirem regras claras e skills mínimas para competir, a seleção brasileira não vai chegar a lugar algum.