BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Temporada 11 - Incrível...

Temporada 11 - Incrível...

Set priority
Show messages by
This Post:
00
132606.2 in reply to 132606.1
Date: 3/7/2010 9:22:17 AM
Overall Posts Rated:
1414
A Temporada regular acabou!!!

Quando acabou a penultima rodada, os classificados às Offs já foram definidos. Deve-se isso à combinação de resultados dos dois Lados da liga. Do Lado Oeste, a unica variação que poderia ocorrer era do primeiro colocado e recem-chegado perder sua posição para o Segundo e sempre ativo ZL Trutas na ultima rodada: O que exatamente aconteceu apóso ZL ter vencido o crepusculo[5] e o ramonespunkrock[2] perder para o claudizete[8]. Agora o ZL Trutas vai jogar todos os jogos ate a final da conferencia em casa. só a final da liga que vai jogar apenas 1 jogo em casa do melhor de 3 para o AceCorp[1] que tem a melhor campanha. Do lado Leste, a variação do segundo colocado até então São Paulo Stinger, para o terceiro colocado Ricus Lyons era um simples calculo de saldo. Os dois times trocaram de posição pelo ocorrido na ultima rodada: os Lyons estavam à 19 pontos positivos do stinger, ou seja, ele teria que fazer acima de 19 pontos de diferença para passar ele. os dois times perderam por 94 pts. mas a diferença foi nos pontos Pró. Os Lyons fizeram 77 pontos enquanto o Stinger fez apenas 44.

A Briga nas Offs fica Assim: Oeste 09/03/2010 - 19h
Moitas @ ZL Trutas - Local: Dark Hole
BasketBAHÊA @ ramonespunkrock - Local: ramonão

Leste 09/03/2010 - 19h
C.N.Maricilio Dias @ Ace / AceCorp - local: Aces Arena
São Paulo Stinger @ Ricus Lyons - local: Ricus arenA

Agora o que todos esperam é saber qual vai ser o sistema de Promoção já que parece ter uma variação segundo pesquisas, entre os dois times de melhores camapanhas, ou apenas o Campeão. Outra é saber quemvai ganhar esse campeonato, já que provavelmente vá para a final ZL Trutas e AceCorp: Ace Melhor Campanha com apenas 2 derrotas, e uma dessas duas derrotas foi para exatamente o ZL Trutas bem no meio da temporada e Segundo terço dela. O Choque - Rei aconteçera na semana entre os dias 16-20, Terça e sabado respectivamente, e caso empate o terceiro jogo será na Terça dia 23. Isso caso o calendario não mude. O Draft sera ou na Segunda 22, ou quinta 25 caso o jogo de desmpate

Voltarei assim que acabar o campeonato, aqui nesse mesmo tópico para dizer quem foi o campeão. E criarei outros tópicos pra falar do Draft e varias outras coisas que forem surgindo aqui.

This Post:
00
132606.3 in reply to 132606.2
Date: 3/13/2010 7:02:20 PM
Overall Posts Rated:
1414
E as previsões foram Confirmadas: ZL Trutas e Ace / AceCorp iram fazer o Choke Rei da Liga IV.16 na Grande Final. ZL trutas[1], ganhou do Moitas[4], e passou pra final da Conferencia. Na Final pegou o BasketBAHÊA que superou o ramonespunkrock. No deulo que vem desde a temporada passada, onde o ZL Trutas perdeu pro BasketBAHÊA nas quartas de finais. Nessa temporada, eles se enfrentaram duas vezes, na primeira Parte do campeonato o ZL levou a melhor no estadio adversario. Mas na Ultima parte do campeonato e penultima rodada, o BasketBAHÊA confirmou a 8ª vitória seguida vencendo o ZL em sua casa. E nessa final de conferencia cheia de historia, na casa do ZL, o time mandante finalmente acabou com a sequencia de vitórias que chegava a 10 e seria a 11ª.

Do lado Leste, o Ace enfrentou o C.N.Marcílio Dias nas quartas, e na Final, passou sem problemas pelo Ricus Lyons, que derrotou o São Paulo Stinger. Essa Final também foi cheia de historia, já que os dois times se enfrentaram 5 vezes entre jogos da liga e amistoso: Foram 1 amistoso 3 jogos da Liga regular e 1 final de conf. Todos os jogos vencidos pelo Ace.

Agora os dois Times de melhores campanhas da Liga irão se enfrentar para ver que é o Melhor e se consagrar o Campeão. Os dois times só se enfrentaram uma unica vez desde quando começaram a jogar. E foi nessa temporada na casa do ZL Trutas. E o time comandado por Lucas levou a melhor. Agora, os dois voltam a se enfrentar em uma melhor de 3 jogos, começando na Aces Arena, depois vai para o Dark Hole. Caso haja empate, o jogo volta pra Aces Arena.
Como eu tinha dito antes, os jogos aconteceram nessa Terça e Sabado, o Desempate na outr Terça. Agora basta esperar.

This Post:
00
132606.4 in reply to 132606.3
Date: 3/14/2010 9:29:29 AM
Overall Posts Rated:
00
Tá ficando bem legal esse seu resumo da temporada. Parabéns, apoio a sua iniciativa, coisa que ninguém pensou em fazer.

This Post:
00
132606.5 in reply to 132606.4
Date: 3/17/2010 8:58:01 AM
Overall Posts Rated:
1414
1º Jogo da Final acabou.

Em Noite de Casa cheia na AcesArena, com a capacidade maxima dos 5880 torcedores fanáticos, acompanharam a grande vitória de seu time no primeiro jogo da Final: o placar foi de 69 at 99, mas essa diferença tão grande se deve a muitos fatores, que seram ditos aqui por mim segundo análisses, e coméntarios do treinador do AceCorp, já que não consegui falar com o treinador do ZL:

Primeiro fator se chama István Juhász. O Pivoê marcou um Double-Double marcando 22 pontos e 21 rebotes. Uma surpresa, já que todos estavam esperando que isso viésse de Meta Petrnovic, ou Jerumanis, mas esse ai citados, também fizeram uma grande partida, mas foi o István que liderou o time. O Técnico do AcesCorp, Hugo, dissse: "Acho que ele ainda pode ser eleito à MVP", após uma observação dele mesmo falando sobre o jogo. István Juhász foi eleito o Melhor Jogador da Partida.

Segundo Fator: Estratégia. A estratégia defensiva do time visitante, não bateu com a Ofensiva de Aces. Já que o ZL colocou marcação 3-2 [perímetro], e o Aces "Bola pra Dentro" [Garrafão], o que ajudou ainda mais na atuação do István Juhász. Já a Ofensiva do ZL, movimentação, foi facilmente batida pela Defesa do Aces que botou individual. Ainda na mesma conversa que eu e o Hugo tivemos, também comentamos sobre isso: " O Lucas [treinador do ZL Trutas] teve um erro brutal não ter te estudado [Hugo] e botar ainda por cima ter colocado marcação 3-2", diz Ronaldo [Eu] treinador do Ricus. Hugo também diz: "Ele já tinha feito isso [marcação 3-2] no nosso primeiro encontro no meio da temporada. A minha única dúvida era se ele iria jogar com movimentação. De ultima hora nao botei zona 3-2 entao fui estudando os jogos dele e vi que ele nao deveria mudar para esse jogo"

Terceiro Fator: Com base nas análises dos Scouts depois da Partida, se percebe mesmo com a defesa do AceCorp ter cido a melhor para esse jogo, o Ataque Perímetro do ZL ainda era forte. Um Conselho é explorar bem mais esse quesito. Mesmo por que, o gráfico se mostra claro, ao dizer que o Ace tem um Garrafão estremamente forte. Se o Lucas souber o que tem que fazer para o próximo jogo, ele pode até dar um pouco mais de emoção.

Quarto Fator: Rookies/Novatos. Na minha opinião, acho que o Novato Giuliano Zanon, do time do ZL Trutas, poderia jogar mais tempo ou até mesmo de Starter. Ele é um grande jogador, e não vejo problemas dele jogar ao lado do Jacó Macaco. Jacó não é tão alto pr ajogar de pivô, mas é mais alto que Kleovoulos Ganotakis [que foi eleito o melhor do ZL no jogo]. Então colocando o Macaco de pivô e o Zanon de AF, acho que terá mais consistencia. E eu digo: se o Zanon continuar treinando bem, e jogando aqui na Liga IV, teremos uma Grande Batalha entre os AF de ZL e Ricus, já que segundo minhas declaração, Silvano Porcelani, primeira escolha do draft da T.10 e também AF, serão os melhores da liga.

É isso, espero que tenham gostado desse meu "jornalzinho" do jogo da final, e não percam Sabado às 18h o segundo jogo no Dark Hole, que foi recentemente Expandido.

This Post:
00
132606.6 in reply to 132606.5
Date: 3/18/2010 8:08:48 PM
Overall Posts Rated:
00
Luigi Valgimigli, esse meu jogador também é um AF de 18 anos, e pelo que vi, então será uma batalha grande entre 3 grande jogadores dentro do Garrafão. è só ver as estastisticas dele: são boas, e tem tudo pra melhorar temporada que vem. Vamos que vamos.

This Post:
00
132606.7 in reply to 132606.5
Date: 3/19/2010 1:11:57 PM
Overall Posts Rated:
00
Haha, fiz umas cagadas mesmo, achei que por ele ter um garrafão forte não o exploraria,ao menos nesse primeiro jogo, para me pegar de surpresa... eu sabia que o jogo fora de casa seria complicado e quis prever isso, mas me ferrei... enfim, vamos vero que sai de agora em diante!

This Post:
00
132606.8 in reply to 132606.7
Date: 3/21/2010 1:39:08 PM
Overall Posts Rated:
1414
E Acabou!!! Parabéns ao Ace / AceCorp pelo seu título de campeão na temporada 11 após superar o time do ZL Trutas por 114 a 89 no Dark Hole. Com isso, ele assegura o passaporte para a III. Mas tem uma possibilidade do ZL também subir. vamos ver, tudo depende de até terça feira se não me engano no mais tardá quinta. Agora vamos ao resumo da pardida e da Grande Final.

Os dois times, após a primeira partida, acertaram as estatégias para o jogo. Ace usou seu "bola pra dentro" e ZL usou marcação zonal 2-3, que fortalesse a marcação no Garrafão. o ZL usou Corre e Chuta, mais perímetro, e o Ace usou zona 3-2, também perímetro. Com isso a diferença ficaria dentro da quadra com cada um de seus jogadores.

Ao final do Primeiro Periodo [os dois primeiros quartos] o Ace já abria uma vantagem de 12 pontos. e até o final ficou em 15. Os dois times escalaram muito bem. A diferença ficou mesmo nas abilidades de cada jogador. O Melhor do Jogo e eleito o MVP das Finais István Juhász, fez um Double-Double, 14pts e 14 reb, e arremesou 7 e acertou as 7. Com essas Stats se transformou no melhor do jogo e consequentemente, o MVP das Finais. O MVP da Temporada regular iremos descobrir daqui a algum tempo. Os Outros premios como a do Jogador que mais evoluiu; Novato do Ano; Jogador Defensivo; Sexto Homen só irão ser eleitos apartir da próxima temporada, todos serão eleitos por mim e claro, com a ajuda de vocês. Em Um outro tópico postarei o que iremos fazer.

O melhor do Zl foi Jacó Macaco. Enfim, não tenho muito do que falar do jogo já que os problemas foram resolvidos e no jogo tivemos poucos erros dos tecnicos. O jogo foi bom e os jogadores citados acima fizeram a diferença. Parabéns mais uma Vez ao dois Finalistas, agora só nos resta saber se quem sobe é só o campeão, ou os dois de melhores Campanhas.

Obrigado a todos que leram e Oficialmente esse tópico está fechado, ou seja, daqui em diante postarei os comentarios em um próximo tópico, se quiserem comentar, fiquem a vontade.

This Post:
00
132606.9 in reply to 132606.8
Date: 3/21/2010 3:07:50 PM
Overall Posts Rated:
00
eh vi q oq vc falou virou verdade. apesar do Zanon não der feito boa parte de suas bolas arressadas, ele contribuiu q o Macaco se tornasse o melhor, além de contribuir com rebotes e assistencias.

This Post:
00
132606.10 in reply to 132606.8
Date: 3/22/2010 9:52:33 AM
Overall Posts Rated:
00
É, realmente não deu pra vencer, parabéns Hugo pela grande partida! Agora a noticia ruim que eu tenho de dar é que eu não estou acompanhando mais o jogo como acompanhava antes, pois começaram as aulas da minha facldade, e alguns já devem ter percebido que a noite não posso acompanhar os jogos (estudo a noite), e não estou mais tão ativo, pois fico o dia inteiro na cidade universitária, algumas vezes passo o inicio da tarde em casa... mas é isso aí, bola pra frente e vamos fazer de tudo para melhorar esse jogo!

This Post:
00
132606.11 in reply to 132606.10
Date: 3/22/2010 12:22:27 PM
Overall Posts Rated:
1414
Qualquer coisa, deixa uma escalação padrão a exemplo de Ataque Noral e defesa Individual que são duas estastisticas lógicamente nulas. O qu fara diferença é os seus jogadores. Você tendo tempo pra entrar todas Sexta pra atualizar os treinos já basta. Por que ai, quando você for voltar à jogar pra valer, você não precisa criar outro time ou reconstruir esseseu.

This Post:
00
132606.12 in reply to 132606.10
Date: 3/22/2010 2:46:50 PM
The Governance of Ace
II.3
Overall Posts Rated:
1010
Obrigado pelos parabéns Lucas, e parabéns também, quem pode acompanhar as finais viu que foram bons jogos. Quanto ao fato de não ter tempo para jogar, seguindo o que o Ronaldo falo, você poderia deixar a escalação pronta para vários jogos e sempre que puder, entrar e dar uma olhada e mudar algumas coisas.

Pessoal, foi bom jogar com vocês nessa temporada, qualquer coisa bb-mail.

Abraços.

Advertisement