BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.161 in reply to 74958.154
Date: 2/25/2009 1:16:42 PM
Overall Posts Rated:
5252
O alessandro Bove por exemplo.Ele era base Lançador, comprei por 50.000 e vale a volta agora de 1.500.000.O tomas Bento, que melhorei-o nos ultimos 5 meses.

E tenho um que esta em desenvolvimento para o ser, que daqui a uns 5 anos no maximo de certeza que estara na selecção.Esse é o Joao vieira.

João Vieira (5892241) Extremo-Poste
Equipa:
silvax team

Ordenado semanal:
$ 5 568
DMI: 50800
Altura: 6'10" / 208 cm
Potencial: Reserva
Forma: respeitável
Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso
Def. Exterior: comum Drible: desajeitado
Penetração: respeitável Passe: comum
Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte
Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível
Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável

Experiência: horrível

Se aumentar as suas qualidades interiormente(ressalto e desarme de lançamento) e a dist. de lançamento, ele podera ser um bom jogador e podera talves ir a selecção

Por isso ter experiencia tenho, mas os jogadores que tenho ou já sao velhos ou sao novos e com pouco talento.

P.S-Fica descansado que não levei essa frase como uma critica

Tens a noção que com o passar do tempo, o tempo de treino dos jogadores aumenta imenso, certo? Até 21/22 anos é possível ainda evoluir, mas já uma evolução demasiado lenta para ser tida em conta. Para além disso, com esse potencial, nunca terá mais do que 2/3 impressionantes.
É, portanto, óbvio que não conheces lá muito bem os planteis da nossa selecção.

Espero que tenhas a noção que numa selecção se lida com jogadores exponencialmente melhores que esse ;)

This Post:
00
74958.162 in reply to 74958.161
Date: 2/25/2009 1:24:41 PM
Overall Posts Rated:
5656
Certo

Eu sei que a selecção não se faz com esses jogadores mas da maneira que tou a pensar que ele ficara em certas areas, talvez tenho hipoteses, mas reduzidas.

Conhecer conheço, por exemplo as meidas de habilidades andam no sensacional,excepcional,por ai ou mais até ao fantastico,mas como ja disse se ele ficar como tou a pensar podera jogar na selecção,mas com poucas possibilidades

This Post:
00
74958.164 in reply to 74958.163
Date: 2/25/2009 1:34:31 PM
Overall Posts Rated:
5656
lançamento,def interior e lanç.Interior admiravel, passe forte, resalto forte, drible razoavel pelo menos e desarme comum.

Acho com o potencial que ele tem o maximo que atinguira é isso

This Post:
00
74958.166 in reply to 74958.165
Date: 2/25/2009 1:38:23 PM
Overall Posts Rated:
5656
lol.

Epah nunca se sabe xD.

A esperança na minha equipa é esse jovem

From: funaxi
This Post:
00
74958.167 in reply to 74958.153
Date: 2/25/2009 1:49:18 PM
Overall Posts Rated:
00
Ola, chamo-me Filipe, tenho 20 anos e candidatei-me para selecionador de Portugal para levar isto para a frente, vou apresentar a minha candidatura aqui em baixo.

Objectivos

Como já referi, somos uma grande comunidade e temos muitos dos melhores jogadores do mundo, pelo que temos que nos assumir como um dos principais candidatos em todas as competições, que entremos.
Dito isto, cá estaremos para avaliar o trabalho desenvolvido e para assumir as nossas responsabilidades, no momento próprio.

- Espero vencer o mundial, isto é o mais imporatnte.

-As convocatórias irao sair 3 dias antes do jogo, e a convocatória irá aparecer sempre aqui no fórum de Portugal.

- Irei criar com ajuda um blog, nesse blog irá ter toda a informaçao da seleçao sub-21, jogos, jogadores convocados...

Prémios

Criação dos "Prémios do ano Buzzerbeater"

As categorias a ir a votos serão:

- O melhor jogador
- A melhor equipa
- A equipa que surpreendeu
- O utilizador mais prestável
- O utilizador mais chato

Esta votação será feita por todos os utilizadores do jogo que queiram participar.

Outras ideias

- Entrevistas - todas as semanas será entrevistado um jogador de cada selecção

- Site – vai ser feito um site onde diga a informação de todas as jornadas.

Obrigado, começei agora a jogar, mas ja tinha tido uma equipa antes, e ja tive na 2 divisao.

Abraços

From: AfonsoP

This Post:
00
74958.169 in reply to 74958.167
Date: 2/25/2009 1:55:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
Acho bem que, se se querem candidatar também, ao menos tenham a dignidade de aparecer aqui a debater. Em primeiro lugar, apresenta este texto no tópico "Discursos". É lá que tem de estar. Aqui é o debate posterior a esse mesmo discurso.

Posto isto, gostaria de me focar em 2 pontos.

1º) Em que te baseias para dizer que podemos ganhar o Mundial? Estás a par dos valores nacionais? E tenho a impressão que para o ano será disputado o Europeu, não o Mundial ;)

2º) O que têm os prémios a ver com esta eleição? Gostaria de perceber o tem o "Utilizador mais chato" a ver com a Selecção sub-21.

Espero que não leves a mal as perguntas, apenas estou a debater com outro candidato, mais nada.

Last edited by AfonsoP at 2/25/2009 1:56:27 PM

From: pimba
This Post:
00
74958.170 in reply to 74958.169
Date: 2/25/2009 1:59:02 PM
Overall Posts Rated:
6464
Já se faz campanha no fórum cm portugal e tudo!! lolol

Advertisement