BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Agradecimentos

Agradecimentos

Set priority
Show messages by
This Post:
11
218312.15 in reply to 218312.14
Date: 5/24/2012 6:38:53 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Bem, o Diogo parece motivado a ajudar, embora não converse mais com o Ulberg. Acho ruim, pois são duas pessoas que sempre podem fazer muito pela comunidade. Vamos ver daqui pra frente como as coisas vão andar;

Mas gostaria de lembrar a todos que isso aqui é um jogo, estamos aqui para nos divertir, então por favor, não fiquem de picuinhas, não façam ataques pessoais, vamos tentar debater e conversar como adultos, mesmo que alguns ainda não sejam, sei que somos capazes disso, bastante pensar um pouco no que esta escrevendo antes de clicar em 'enviar mensagem', depois que comecei a fazer isso podem ver que nunca mais briguei com ninguém. Já falei muita coisa no calor do momento, que embora não tenha completamente me arrependido, agora entendo que teria sido melhor ter dito de outra maneira.

This Post:
11
218312.16 in reply to 218312.15
Date: 5/24/2012 10:22:43 PM
Overall Posts Rated:
5050
Eu converso com ele sim, ele pediu para eu não fazer isso, mas eu não vou atendê-lo. ;-) Além do que isso aqui é um trabalho "divertido" e temos de ir aparando essas arestas para produzirmos mais pelo Brasil.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/24/2012 10:23:24 PM

This Post:
00
218312.17 in reply to 218312.16
Date: 5/25/2012 1:22:52 AM
Overall Posts Rated:
3737
Bom posicionamento Diogo, tenho certeza que com atitudes como essa vão nos trazer melhores resultados!

This Post:
00
218312.18 in reply to 218312.15
Date: 5/25/2012 3:53:05 AM
Overall Posts Rated:
9999
Ahhh... ke isso é um jogo e ke nós temos ke nos divertir... e bla bla bla... ta certo...

Mas ke não podemos fazer picuinhas nem fazer ataque pessoais, vc ta de brincadeira.... rsrsrs

É isso ke movimenta mais os fóruns....

É isso ke da mais gente fofokeira aki.... rrsrsrs

Vamos lá galera, ta autorizada a degladiação... rsrsr

This Post:
00
218312.19 in reply to 218312.18
Date: 5/25/2012 6:42:02 AM
Overall Posts Rated:
135135
kkkkkkkkkkkkkkk

Cebola, como sempre, o maior fã das picuinhas do fórum kkkkkkkkkkkkk

Eu também acho que essas rivalidades são legais. É legal dar uma zuadinha no GG porque ele nunca ganhou de mim, é legal zuar o Thales e a rivalidade dele com o título da II(Que aliás, ele ta perdendo feio) :P

O problema é que tem gente que exagera, que leva pro pessoal mesmo, enquanto ficar só na rivalidade e uma brincadeira de leve, acho que é bem legal.

Agora, pra trabalhar junto, acho que tudo isso fica de lado, por mais que eu não concorde com o que alguém fala/falou ou de como fez o que fez, acho que se for pra fazer um trabalho legal tem que deixar essas coisas de lado e trabalhar, até porque metade das briguinhas de verdade do fórum são porque as pessoas não se conhecem direito, então isso até ajuda.

This Post:
00
218312.20 in reply to 218312.17
Date: 5/26/2012 7:07:27 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Olha Rafael, pode ser que o Diogo esteja com o posicionamento melhor agora, mas não o isento da culpa dos posicionamentos anteriores, onde foi agressivo sem perceber e causou um mal estar muito ruim dentro da comunidade, que antes tinha uma relacionamento muito bom aqui dentro.

This Post:
00
218312.21 in reply to 218312.20
Date: 5/27/2012 2:05:38 PM
Overall Posts Rated:
3737
Agora, pra trabalhar junto, acho que tudo isso fica de lado, por mais que eu não concorde com o que alguém fala/falou ou de como fez o que fez, acho que se for pra fazer um trabalho legal tem que deixar essas coisas de lado e trabalhar, até porque metade das briguinhas de verdade do fórum são porque as pessoas não se conhecem direito, então isso até ajuda.

isso que o Welington falou para mim resume o acontecimento.. Ninguém precisa ser amigo. Realmente seria melhor se todos fossem, mas havendo respeito e boa vontade de ambos os lados já é mais que o suficiente para tocar o projeto e faze-lo acontecer.

This Post:
11
218312.22 in reply to 218312.21
Date: 5/27/2012 6:50:26 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
E mais da metade das brigas acontece por dois (ou mais) motivos interligados, estamos na internet, local onde algumas pessoas se acham donas da verdade e falam coisas que não teriam coragem de falar na cara da pessoa, e então se aproveitam da distancia e do anonimato por meio de um pseudônimo para falar tudo que não tem coragem de falar na vida offline, sendo que não é nem uma questão de estar certo ou não, mas ter uma noção minima de como tratar outro ser humano sem partir para acusações.

Agora, acho que é inviável trabalhar com alguém que você não gosta, não respeita a opinião ou que não sabe se na primeira oportunidade vai falar mal de você pelas costas apesar de concordar contigo enquanto conversa com você.

This Post:
00
218312.23 in reply to 218312.22
Date: 5/27/2012 9:31:00 PM
Overall Posts Rated:
3737
po cara sei la, eu acredito que a maioria das pessoas aqui e tão tentando tocar o projeto tem maturidade suficiente em saber separar as coisas. Prefiro acreditar nisso e fortalecer ao máximo o grupo me precaver de uma pessoa me "trair".
Mas vai de cada um, o modo que vc quiser agir tem que ser respeitado e bola para frente.

This Post:
00
218312.24 in reply to 218312.23
Date: 5/27/2012 11:38:25 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Pelo todos fossem maturos ai a historia seria diferente.

Faço a minha parte e tendo ajudar da melhor maneira possível com o tempo que disponho, independente da opinião dos outros. No entanto quando você vê que não esta agradando você começa a questionar do que por que esta fazendo aquilo, se realmente está certo em querer ajudar, se está ajudando a maneira certa, e quando chega a conclusão de que está fazendo aquilo de vontade e que as pessoas não dão valor e só sabem julgar e criticar (não, criticas positivas, só destrutivas) você começa a pensar se vale a pena ou não ajudar quem não te ajuda.

Particularmente o que eu faço eu faço mais por mim do que por qualquer um, se quero treinar pra seleção, faço por que sei que um jogador de seleção faria diferença pro meu time e me realizaria profissionalmente, se traduzo um texto, ajudo a adaptar as regras, faço meu trabalho como GM, faço como aprendizado, como pratica, como desenvolvimento das minhas habilidades, seja de tradução ou de diplomacia, ou seja, não faço para me aparecer, ao contrario do que acontece em alguns casos que ficam explícitos.

Mas chega disso, importante é que a apesar de todas as discussões (que nem sempre são negativas) a comunidade está andando e como sempre continua a trabalhar no mesmo ritmo lento de sempre, mas trabalhando.

This Post:
33
218312.25 in reply to 218312.24
Date: 5/28/2012 2:24:09 PM
Overall Posts Rated:
177177
Poucos usuários tem a capaciade ou condição de treinar jogadores nacionais para as respectivas seleções, mas eles podem ajudar de várias formas. Aumentando a comunidade, com pessoas mais ativas dentre o fórum trazendo ideias produtivas e coerentes, trabalhando na parte de Scouting ou menos recebendo cargos na Confederação Brasileiro de Buzzer Beater que está dando seus primeiros passos, e parece que vem com com massa e força bruta para que tudo dê certo. Todos podem ajudar, desde ajudando um amigo a se familiarizar com o jogo, ou treinando a seleção nacional, todos tem a mesma importância e tem o mesmo peso, todos devem se unir, agora que perceberam que a nossa seleção é uma mera desgraça. O falecido William acabou com a seleção, em partes, e agora os cacos começam a serem juntados novamente. E um longo prazo, sim longo, teremos uma seleção de nível internacional, capaz de trazer taças e boas colocações perante seleções, que hoje, estão a anos luz de nós.

Todos podem ajudar, e solicito que o pessoal comece a participar com bem mais vontade do que antes agora os fóruns, muito outros usuários estão se perdendo interesse no jogo, como eu, mas outros podem vir e ocupar tais lugares, que mesmo sendo hipotéticamente sem valor, ajudam em alguma coisa.

Advertisement