Chegou ao fim a minha passagem pelos Sub-21.
Assim quero agradecer a quem fez parte desta equipa, ou a ajudou de qualquer maneira:
- Equipa técnica: damena e pmfg10. A eles peço desculpa porque a partir de determinado momento (depois 3 ou 4 jogos) passei a decidir tudo sozinho. Estou desculpado? :)
- Scouts: Pmcbf, kosmiko, Basket Passion, kobe45, avolta;
- Users que treinaram os jovens;
- Users que semanalmente comunicaram as pops;
- User que nos tem facultado as bases de dados do draft: valetept.
- Users que de uma forma ou de outra me contactaram a dar ideias e com quem discuti outras: ex: Baverone
Uma dessas ideias que inicialmente eu tinha em mente era a de criarmos uma base de dados onde os users pudessem actualizar directamente na net as pops dos seus jogadores.
Infelizmente não me foi possível avançar com esta situação, que já é utilizada em alguns países BB.
Espero que a comunidade, especialmente aqueles que têm mais e melhores conhecimentos de informática, nos possa ajudar a desenvolver esta ideia. Fica o desafio e a promessa de que se precisarem estarei cá para colaborar dentro das minhas (poucas) possibilidades.
A base de dados está totalmente actualizada.
Confesso que lhe fiz uma pequena "razia". Quando lhe peguei e juntei os rapazes do draft da temporada 18 ficámos com quase 300.
Chegamos ao fim com perto de 150.
No entanto falta ainda juntar, tarefa do futuro Seleccionador, os jovens deste último draft.
Foram as questões de tempo e da minha vida pessoal que não me permitiram voltar a recandidatar (não os resultados ou os azares de que me "queixei" acerca dos decisivos que levámos).
Na verdade foi a dimensão da BD que não permitiu a recandidatura.
Mas, tal como prometi, irei entregá-la 100% actualizada.
Finalmente, ainda que não seja o mais importante, verifico que terminei com 75% de aprovação, o que me parece positivo.
Não se pode agradar a todos, como é lógico. No entanto devo dizer que sempre aprovei todos os Seleccionadores de Portugal, porque isto consome muito tempo da nossa vida pessoal. Só deixarei um dia de aprovar aquele(a) que se candidatar e depois manifestamente nada fizer.
Obrigado a todos e boa sorte ao futuro Seleccionador.
O meu BB-Mail continuará sempre à disposição.
Abraço,
nasantos
Last edited by nasantos at 5/20/2012 7:35:09 AM