BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.116 in reply to 74958.115
Date: 2/25/2009 9:02:16 AM
Overall Posts Rated:
5656
certo AfonsoP :D

This Post:
00
74958.117 in reply to 74958.116
Date: 2/25/2009 9:13:19 AM
Overall Posts Rated:
115115
Como disse anteriormente, há para mim 3 fortes candidatos até ao momento, então a minha pergunta é pra os 3 (Mantarroa, AfonsoP e joao05):

Com base nos projectos apresentados por esses outros 2 fortes candidatos, onde o vosso projecto marca a diferença? Quais as mais-valias que realçam?

This Post:
00
74958.118 in reply to 74958.117
Date: 2/25/2009 9:16:31 AM
Overall Posts Rated:
5656
boa pergunta Ziad Mbouh.

Deixem-me so acrescentar que já estao inscritos 27 peossas para o cargo de seleccionador.Isto daqui a nada parece uma manada do que um cargo importante!!!

[NA BRINCA....]

Ja agora podem-me dizer se este jogador poderia pertencer a selecção sub-21?

Aníbal Lopes (8159069) Poste
Equipa:
silvax team

Ordenado semanal:
$ 4 630
DMI: 0
Altura: 7'1" / 216 cm
Potencial: Estrela
Forma: respeitável
Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso
Def. Exterior: comum Drible: ridículo
Penetração: tenebroso Passe: ridículo
Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável
Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável
Resistência: respeitável Lance Livre: comum

Experiência: ridículo

Aumentava o ressalto e o lanç interior e talvez pertencesse no proximo ano a selecção

Last edited by Coach de bancada at 2/25/2009 9:35:34 AM

This Post:
00
74958.119 in reply to 74958.117
Date: 2/25/2009 9:33:43 AM
Overall Posts Rated:
5252
Excelente! Excelente pergunta!

Ao contrário dos projectos apresentados pelos outros utilizadores, o meu projecto e da minha equipa técnica demarca-se desses outros oferecendo a experiência, o conhecimento e a disponibilidade necessária para ocupar o cargo.

A minha equipa técnica, ao nível dos scouters, é constituída por jogadores com bastante experiência de treino (inclusivamente 2 dos 3 scouters têm jogadores nas selecções nacionais), bastante activos e participativos. Para além das qualidades individuais, o nosso projecto oferece um muito bom acompanhamento aos jogadores que tenham aspirações a vir a ser seleccionados, havendo nas 2 épocas de mandato um acompanhar progressivo dos jogadores pelo scouter que ficou responsável desde o início por ele. Como já disse, isso proporciona uma interacção mais fácil scouter/treinador, bem como um conhecimento aprofundado do jogador, suas características, tecto do potencial, etc..

Ao nível internacional, temos um scouter internacional (RFlagzzz) com uma vasta experiência no assunto, sendo que tem sido o responsável pelas previsões e adjacentes análises aos adversários de Portugal.

Eu, enquanto líder desta equipa técnica, como também já referi, possuo experiência internacional de ter sido treinador-adjunto na época transacta da Selecção AA. Isto conferiu-me capacidade para analisar situações e possíveis jogadas estratégicas, pois o seleccionador absoluto - GM-damena - esteve sempre a dar indicações e conhecimentos, explicando as suas escolhas.

Em suma, o nosso é um projecto sólido, com pessoas experientes, dedicadas e activas, que dará o seu melhor para elevar o nome de Portugal, se assim for chamado para tal efeito.

From: AfonsoP
This Post:
00
74958.120 in reply to 74958.118
Date: 2/25/2009 9:35:29 AM
Overall Posts Rated:
5252
Para todos, não se preocupem com os 27 candidatos, pois daqui a uns dias, apenas os 5 candidatos que tiverem mais votos continuarão na corrida pelo cargo, sendo os restantes excluídos.

Peço-vos que votem em consciência e em quem vos parece mais capacitado desde já, pois isso será importante daqui a poucos dias.

This Post:
00
74958.121 in reply to 74958.117
Date: 2/25/2009 10:12:25 AM
Overall Posts Rated:
00
Com base nos projectos apresentados por esses outros 2 fortes candidatos, onde o vosso projecto marca a diferença? Quais as mais-valias que realçam?

O conhecimento do bb em si e do motor de jogo pela minha equipa técnica está mais que provado com o sucesso que cada um tem obtido nas suas equipas. Esse sucesso teve origem em vários aspectos, treino, conhecimento das habilidades necessárias num determinado jogador para jogar numa determinada táctica ofensiva ou defensiva, gestão do entusiasmo, etc...

Primeiro o acompanhamento do treino dos mais jovens será feito com certeza com qualidade pois já está provado que existe experiência e conhecimento nessa área.
Todos nós temos perfeita noção do que é necessário para jogar em cada táctica existente.
A gestão do entusiasmo que iremos discutir posteriormente se porventura ganharmos é também uma área em que todos estamos perfeitamente conscientes dos riscos e proveitos que dai podem sair...

Antes de me candidatar à 3anos atrás pesquisei bastante sobre como seria gerir uma selecção e por isso fiquei bastante dentro do assunto. Daí para cá venho acompanhando o percurso tanto da selecção A como da sub-21 estando por isso bastante dentro do panorama actual...

Acrescento ainda o facto que me parece óbvio de sermos os 3 utilizadores muito activos, interessados e que gastam várias horas por semana no bb

This Post:
00
74958.125 in reply to 74958.123
Date: 2/25/2009 10:25:08 AM
Overall Posts Rated:
5656
Mas tanto pode dar como não, pois já tive um jogador bem fraco, treinei-o numa epoca mais a equipa e agora é um dos meus melhores

This Post:
00
74958.126 in reply to 74958.124
Date: 2/25/2009 10:28:02 AM
Overall Posts Rated:
5656
Inicialmente convocaria 15.

Escolheria os jogadores que fossem os melhores nessa posição e suplentes a altura do desafio.

Para mim o potencial é muito importante porque alem de ajudar no treino indica um nível de jogador, mas claro se aparecer um grande jogador com reduzido potencial com certeza que convocarei

Advertisement