Excelente! Excelente pergunta!
Ao contrário dos projectos apresentados pelos outros utilizadores, o meu projecto e da minha equipa técnica demarca-se desses outros oferecendo a experiência, o conhecimento e a disponibilidade necessária para ocupar o cargo.
A minha equipa técnica, ao nível dos scouters, é constituída por jogadores com bastante experiência de treino (inclusivamente 2 dos 3 scouters têm jogadores nas selecções nacionais), bastante activos e participativos. Para além das qualidades individuais, o nosso projecto oferece um muito bom acompanhamento aos jogadores que tenham aspirações a vir a ser seleccionados, havendo nas 2 épocas de mandato um acompanhar progressivo dos jogadores pelo scouter que ficou responsável desde o início por ele. Como já disse, isso proporciona uma interacção mais fácil scouter/treinador, bem como um conhecimento aprofundado do jogador, suas características, tecto do potencial, etc..
Ao nível internacional, temos um scouter internacional (RFlagzzz) com uma vasta experiência no assunto, sendo que tem sido o responsável pelas previsões e adjacentes análises aos adversários de Portugal.
Eu, enquanto líder desta equipa técnica, como também já referi, possuo experiência internacional de ter sido treinador-adjunto na época transacta da Selecção AA. Isto conferiu-me capacidade para analisar situações e possíveis jogadas estratégicas, pois o seleccionador absoluto - GM-damena - esteve sempre a dar indicações e conhecimentos, explicando as suas escolhas.
Em suma, o nosso é um projecto sólido, com pessoas experientes, dedicadas e activas, que dará o seu melhor para elevar o nome de Portugal, se assim for chamado para tal efeito.