BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Jogo de hoje - 09 Jun

Jogo de hoje - 09 Jun

Set priority
Show messages by
This Post:
00
95957.11 in reply to 95957.9
Date: 6/18/2009 5:53:05 PM
Overall Posts Rated:
5656
olha,se quiseres eu amanha digo-te os problemas que houve nesse jogo, justifico aquilo que quiseres, mas agora tenho de bazar.
Se quiseres explica~ções, diz aqui que queres, que amanha trarei um relatório por escrito e tudo ok?

This Post:
00
95957.12 in reply to 95957.9
Date: 6/18/2009 6:17:59 PM
Overall Posts Rated:
344344
O Damena já explicou a questão dos minutos. Outra questão pode ser a resistência dos jogadores titulares. Quando jogas em seguir estritamente a formação, tb há tendência para que jogadores com resistência alta descansem pouco.

Em relação ao jogo, atenção ao factor casa e à melhor forma do Extremo e do EP adversário (isto contou muito, principalmente do 1º). Já é o 2º jogo que vejo que realmente as percentagens de lançamento não foram famosas. Será que esses mesmos lançamentos não estão a ser executados em boas condições? Quer seja porque falta ali um bom passador ou porque o nível de penetração deles é relativamente baixo e eles não conseguem criar boas opções de lançamento?

Não sei, só vendo os jogadores e os adversários mas, a frio, diria que essas formas e o factor casa tiveram grande influência.