BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.105 in reply to 74958.104
Date: 2/24/2009 10:03:03 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ainda ninguém prometeu colocar os 'Vietnamitas' automaticamente na Liga Nacional. Não é o nome mais fixe no BB Português? O melhor nome no escalão mais alto, é a minha opinião.
Eu gostava tanto de me ter lembrado desse nome... Maldito sejas MadRaven! :P

Aproveitei só o 'joker mode' do Flagzzz, desanuviar um bocado o ambiente. Eu sei que foi do mais off-topic possível ;)

This Post:
00
74958.106 in reply to 74958.105
Date: 2/25/2009 5:24:19 AM
Overall Posts Rated:
7777
LOL, era isso ou prometer falar com os BB para que quando pusesse alguém à venda recebesse uma proposta automaticamente igual ao preço inicial de uma equipa aleatória :P

edit: Para o meu post não ser só off-topic aqui vai a minha opinião sobre as eleições.
Eu acho que quem se candidata devia pensar bem antes de se candidatar, porque estamos a falar da nossa selecção nacional sub21 e não de uma equipa qq, é que controlar uma equipa de BB não é mt difícil, mas controlar uma selecção já é outra conversa, precisa-se de ter um conhecimento superior sobre tácticas tanto ofensivas como defensivas, sobre o entusiasmo e saber analisar mt bem os adversários. Basta lembrar o tugas, que se candidatou sem perceber ainda quase nd disto, ganhou e chegou a uma fase que deixou de marcar amigáveis e de fazer a equipa mesmo com a ajuda do damena :\
Por isso para mim neste momento há 3 bons candidatos, o AfonsoP em que eu faço parte do staff dele é um bom treinador que com a equipa que tem (por ter começado há mais pouco tempo que os outros treinadores da msm divisão) consegue manter-se numa 2º divisão muito competitiva o que não é nada fácil e consegue deixar smp os treinadores adversários na expectativa, pois nc se sabe qual vai ser a táctica que ele vai usar.
O João05 que já foi da minha divisão tb é um bom treinador que escolheu uma táctica ofensiva exterior para a sua equipa desde mt cedo e foi melhorando smp essa vertente e equilibrando smp a equipa o melhor possível, levando a sua equipa à final da 1º divisão esta última época sendo derrotado pelo papa títulos do BB português :P
Quanto ao Matarroa conheço pouco a sua equipa pq começou à pouco tempo, mas já mostrou ser mt activo e interessado no BB e na nossa selecção.

Por isso faço aqui um apelo aos treinadores tugas de BB que votem, mas votem com seriedade pensando bem no futuro da nossa selecção sub21 e que não votem só olhando para a divisão de cd candidato, mas sim para a seriedade da sua campanha, da sua equipa e respectiva estrutura e pelo seu conhecimento de BB.
Desculpem o grande texto, mas está aí a minha opinião sobre estas eleições :)

Last edited by Mod-MadRaven at 2/25/2009 5:49:39 AM

This Post:
00
74958.107 in reply to 74958.104
Date: 2/25/2009 5:37:33 AM
Overall Posts Rated:
5656
Aproveito a frase do RFlagzzzz-"Penso que a malta que vê que é eleições e se lembra ou dá conta que há selecções, devia passar pelas conferencias e acompanhar a selecção com que mais se identifique durante 1 mandato, sendo interventivo e tentando entender o porque das escolhas dos misteres escolhidos."

para TODOS os que vierem ver o tópico, pelo menos votarem e aqueles que não vieram que venham, pois há várias pessoas que nem ao tópico da selecção vão, nem ver as ideias de outros "pequenos", como eu e o PMCA13, essas pessoas vêm é os candidatos e o melhor classificado em termo de liga é o qual votam (coisa que não concordo).

This Post:
00
74958.108 in reply to 74958.107
Date: 2/25/2009 6:48:45 AM
Overall Posts Rated:
22
Grande povo português, eu sou Mr. Santos. Candidato-me a seleccionador da Selecção Nacional Sub-21, porque quero ver esta equipa ao nível de uma França, ou de uma Argentina ou até mesmo de uma Itália. Mas tudo o que se planeia não conseguirá ser feito numa época, se calhar nem em duas. Mas aqui estão alguns dos meus planos:

- Escolher apenas os jogadores de elite de Portugal, não dependendo do seu potencial, mas sim das suas qualidades ofensivas e defensivas.
- Levar Portugal ao topo do ranking das Selecções Sub-21.
- Ter um melhor desempenho nos Campeonatos em que a nossa Selecção participa.

E aqui está. A nossa Selecção precisa de melhoramento e eu estou aqui para a ajudar a fazê-lo.

This Post:
00
74958.109 in reply to 74958.108
Date: 2/25/2009 7:03:06 AM
Overall Posts Rated:
1818
na minha opinião ninguém devia ser eleito, devido à forma como estão a ser conduzidas estas eleições...acusações para aqui, acusações para ali, enfim, estupidezes. Temos de nos unir todos em prol de uma melhor selecção.

É IMPENSÁVEL QUE HAJA 20 CANDIDATOS À MESMA SELECÇÃO, isto provoca uma maior divisão da nossa comunidade e um maior conflito de interesses. Como se isto não bastasse, ainda só vi 4 ou 5 candidatos na conferência. Se entram na corrida à selecção é para entrar mesmo.

Cumps to all,

Raischtfenirapast

Last edited by raischtfenirapast at 2/25/2009 7:06:41 AM

This Post:
00
74958.110 in reply to 74958.109
Date: 2/25/2009 7:08:51 AM
Overall Posts Rated:
5656
Apoiado raischtfenirapast.

É como eu digo, nos poderemos talvez ter um seleccionador( não tou a dizer que não faça nada) que nem plano apresente.

Enquanto aos 20 candidatos, fica descansado, a maioria deles não recebera votos(tal como eu xD) penso eu.

Silvinhas

This Post:
00
74958.111 in reply to 74958.104
Date: 2/25/2009 7:32:49 AM
Overall Posts Rated:
344344
Bons dias.

Confesso que, não fosse pessoa directamente interessada no processo, sinceramente só vejo 3 campanhas com estrutura para vencer. É importante valorizar quem se dedicou a montar uma estrutura, perdeu horas a analisar dados e a pesquisar jogadores.

O primeiro dia de debate fica marcado por mais de 100 posts onde em apenas meia-dúzia deles, há respostas concretas a perguntas concretas. Noutros países os candidatos nem sequer dialogam com candidatos. A comunidade coloca perguntas, os candidatos respondem, torna-se mais fácil. Ao reler o tópico hoje de manhã fico perdido e até um pouco frustrado ao imaginar com que impressão ficará um utilizador que procura um candidato em quem votar.

Por fim, e relatvimante ao post do Godinho, queria apenas acrescentar que os critérios por ti apontados são realmente os mais importantes, acrescentaria porém 2 deles que penso serem pontos fortes na minha candidatura:
Enorme disponibilidade para o cargo, assunto ainda debatido a semana passada.
Originalidade e dinamismo nos assuntos que giram à volta da selecção, como por exemplo, a criação do site oficial das selecções portuguesas. No fundo, era importante que na próxima semana, quando a tesão de mijo passar, continuássemos a ter tópicos com 100 mensagens por dia.

This Post:
00
74958.112 in reply to 74958.111
Date: 2/25/2009 7:47:53 AM
Overall Posts Rated:
5656
Nao sei se já repararam, mas há 24 inscrições para a selecção sub-21 neste momento e só ainda 7 é que disseram algo.

This Post:
00
74958.113 in reply to 74958.112
Date: 2/25/2009 8:00:49 AM
Overall Posts Rated:
115115
Aqueles que nem se dão ao trabalho de apresentar "manifesto eleitoral" , nem me dou ao trabalho de os considerar para o cargo.
Pelo menos que se batam como alguns têm feito aqui, apesar de não estarem de todo preparados para o efeito.
Tal como foi referido anteriormente por um dos users, há neste momento, para mim, 3 fortes candidatos. Com equipa preparada, e trabalho anterior feito.

From: Stryker
This Post:
00
74958.114 in reply to 74958.113
Date: 2/25/2009 8:26:04 AM
Overall Posts Rated:
00
Olá!

Sou o Stryker, comecei no BB a meio da temporada 4. Nessa mesma temporada, na qual comecei em último consegui ainda o 5º lugar. Desde a temporada 6 tem sido sempre a subir e, candidatei-me agora a seleccionador de sub-21, mesmo sem ter, talvez, a experiência necessária.

Não me vou adiantar muito nos meus objectivos, pois tenho a plena noção que, dificilmente, serei eleito e além disso as metas de qualquer pessoa que se candidate a este cargo são, basicamente, as mesmas. Sobretudo, elevar a nossa selecção, a procura de novos talentos e/ou de talentos por descobrir, etc.

Bons jogos,
Stryker

This Post:
00
74958.115 in reply to 74958.111
Date: 2/25/2009 8:59:30 AM
Overall Posts Rated:
5252
Matarroa, concordo em absoluto contigo, quando dizes que este não deve ser o rumo que o debate eleitoral deve tomar. No entanto, ao longo do dia de ontem houve alguns posts/ideias de alguns jogadores que tiveram de ter resposta, sob pena de uma ridicularização ainda maior da situação.

Assim sendo, vamos todos fazer deste debate, um debate mais civilizado, apenas com trocas de ideias e argumentos. Quanto melhor expusermos os nossos projectos, mais fácil ficará às pessoas que vêm ver estes tópicos escolher.

Para tal efeito, quanto maior for a quantidade de perguntas colocadas a nós, candidatos, por parte da comunidade, melhor, por isso volto a dizer, qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, não hesitem em perguntar. Estou completamente disponível para responder, e acredito que os outros candidatos também.

Advertisement