BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.103 in reply to 74958.102
Date: 2/24/2009 6:34:09 PM
Overall Posts Rated:
5656
obrigado pelo incentivo PGodinho7 :DD

This Post:
00
74958.104 in reply to 74958.103
Date: 2/24/2009 8:45:33 PM
Overall Posts Rated:
1818
/Modo JOKER on

só não levas o meu voto porque não me puseste na lista de Scouts... É uma vergonha pores aí esses senhores só pq ja andam aí há muito tempo e não dares a oportunidade a gajos como eu que fiquei só 2 vitórias atrás do barradas, que diga-se de passagem compra os arbitros com os botoes de LA que ele tem.

E não te deixes enganar por esses moços que postaram, as estatisticas é que interessam... de que vale ter um gajo tudo fortes que não joga nada se tens um com tudo ridiculo que marca 20 pontos e faz 10 assistencias por jogo?... Eles querem ver se te embrulham...

Bases com passe e dribel e EP's com penetração?? pra que?? isso é tudo teorias da conspiração... um base quer-se é com lançamento penetração e drible pq é o que treina mais rápido!!! lololololol

/Modo Joker OFF

Agora mais a sério... lol

Penso que a malta que vê que é eleições e se lembra ou dá conta que há selecções, devia passar pelas conferencias e acompanhar a selecção com que mais se identifique durante 1 mandato, sendo interventivo e tentando entender o porque das escolhas dos misteres escolhidos.
Depois de 2 ou 3 semanas quer tu quer o PMCA13 e outros que se candidatam e nem sequer discurso fazem, iam ver o quanto estavam desenquadrados daquilo que se pretende para a nossa selecção.
Espero que entendam isto como uma critica construtiva e que ponderem bem fazer o que sugeri antes.

@Todos
Claramente para já teremos 3 listas com trabalho feito e com capacidade para estarem à altura do desafio, para ser mais claro, teremos a meu ver uma corrida a três, sendo eles o Matarroa BC, o AfonsoP e o joao05.
Desejo boa sorte aos 3, pois penso sinceramente que os nossos miudos ficarão em boas mãos com qq um destes.

PS: Já soltei umas boas gargalhadas a ler o tópico... só por isso valeu a pena...

This Post:
00
74958.105 in reply to 74958.104
Date: 2/24/2009 10:03:03 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ainda ninguém prometeu colocar os 'Vietnamitas' automaticamente na Liga Nacional. Não é o nome mais fixe no BB Português? O melhor nome no escalão mais alto, é a minha opinião.
Eu gostava tanto de me ter lembrado desse nome... Maldito sejas MadRaven! :P

Aproveitei só o 'joker mode' do Flagzzz, desanuviar um bocado o ambiente. Eu sei que foi do mais off-topic possível ;)

This Post:
00
74958.106 in reply to 74958.105
Date: 2/25/2009 5:24:19 AM
Overall Posts Rated:
7777
LOL, era isso ou prometer falar com os BB para que quando pusesse alguém à venda recebesse uma proposta automaticamente igual ao preço inicial de uma equipa aleatória :P

edit: Para o meu post não ser só off-topic aqui vai a minha opinião sobre as eleições.
Eu acho que quem se candidata devia pensar bem antes de se candidatar, porque estamos a falar da nossa selecção nacional sub21 e não de uma equipa qq, é que controlar uma equipa de BB não é mt difícil, mas controlar uma selecção já é outra conversa, precisa-se de ter um conhecimento superior sobre tácticas tanto ofensivas como defensivas, sobre o entusiasmo e saber analisar mt bem os adversários. Basta lembrar o tugas, que se candidatou sem perceber ainda quase nd disto, ganhou e chegou a uma fase que deixou de marcar amigáveis e de fazer a equipa mesmo com a ajuda do damena :\
Por isso para mim neste momento há 3 bons candidatos, o AfonsoP em que eu faço parte do staff dele é um bom treinador que com a equipa que tem (por ter começado há mais pouco tempo que os outros treinadores da msm divisão) consegue manter-se numa 2º divisão muito competitiva o que não é nada fácil e consegue deixar smp os treinadores adversários na expectativa, pois nc se sabe qual vai ser a táctica que ele vai usar.
O João05 que já foi da minha divisão tb é um bom treinador que escolheu uma táctica ofensiva exterior para a sua equipa desde mt cedo e foi melhorando smp essa vertente e equilibrando smp a equipa o melhor possível, levando a sua equipa à final da 1º divisão esta última época sendo derrotado pelo papa títulos do BB português :P
Quanto ao Matarroa conheço pouco a sua equipa pq começou à pouco tempo, mas já mostrou ser mt activo e interessado no BB e na nossa selecção.

Por isso faço aqui um apelo aos treinadores tugas de BB que votem, mas votem com seriedade pensando bem no futuro da nossa selecção sub21 e que não votem só olhando para a divisão de cd candidato, mas sim para a seriedade da sua campanha, da sua equipa e respectiva estrutura e pelo seu conhecimento de BB.
Desculpem o grande texto, mas está aí a minha opinião sobre estas eleições :)

Last edited by Mod-MadRaven at 2/25/2009 5:49:39 AM

This Post:
00
74958.107 in reply to 74958.104
Date: 2/25/2009 5:37:33 AM
Overall Posts Rated:
5656
Aproveito a frase do RFlagzzzz-"Penso que a malta que vê que é eleições e se lembra ou dá conta que há selecções, devia passar pelas conferencias e acompanhar a selecção com que mais se identifique durante 1 mandato, sendo interventivo e tentando entender o porque das escolhas dos misteres escolhidos."

para TODOS os que vierem ver o tópico, pelo menos votarem e aqueles que não vieram que venham, pois há várias pessoas que nem ao tópico da selecção vão, nem ver as ideias de outros "pequenos", como eu e o PMCA13, essas pessoas vêm é os candidatos e o melhor classificado em termo de liga é o qual votam (coisa que não concordo).

This Post:
00
74958.108 in reply to 74958.107
Date: 2/25/2009 6:48:45 AM
Overall Posts Rated:
22
Grande povo português, eu sou Mr. Santos. Candidato-me a seleccionador da Selecção Nacional Sub-21, porque quero ver esta equipa ao nível de uma França, ou de uma Argentina ou até mesmo de uma Itália. Mas tudo o que se planeia não conseguirá ser feito numa época, se calhar nem em duas. Mas aqui estão alguns dos meus planos:

- Escolher apenas os jogadores de elite de Portugal, não dependendo do seu potencial, mas sim das suas qualidades ofensivas e defensivas.
- Levar Portugal ao topo do ranking das Selecções Sub-21.
- Ter um melhor desempenho nos Campeonatos em que a nossa Selecção participa.

E aqui está. A nossa Selecção precisa de melhoramento e eu estou aqui para a ajudar a fazê-lo.

This Post:
00
74958.109 in reply to 74958.108
Date: 2/25/2009 7:03:06 AM
Overall Posts Rated:
1818
na minha opinião ninguém devia ser eleito, devido à forma como estão a ser conduzidas estas eleições...acusações para aqui, acusações para ali, enfim, estupidezes. Temos de nos unir todos em prol de uma melhor selecção.

É IMPENSÁVEL QUE HAJA 20 CANDIDATOS À MESMA SELECÇÃO, isto provoca uma maior divisão da nossa comunidade e um maior conflito de interesses. Como se isto não bastasse, ainda só vi 4 ou 5 candidatos na conferência. Se entram na corrida à selecção é para entrar mesmo.

Cumps to all,

Raischtfenirapast

Last edited by raischtfenirapast at 2/25/2009 7:06:41 AM

This Post:
00
74958.110 in reply to 74958.109
Date: 2/25/2009 7:08:51 AM
Overall Posts Rated:
5656
Apoiado raischtfenirapast.

É como eu digo, nos poderemos talvez ter um seleccionador( não tou a dizer que não faça nada) que nem plano apresente.

Enquanto aos 20 candidatos, fica descansado, a maioria deles não recebera votos(tal como eu xD) penso eu.

Silvinhas

This Post:
00
74958.111 in reply to 74958.104
Date: 2/25/2009 7:32:49 AM
Overall Posts Rated:
344344
Bons dias.

Confesso que, não fosse pessoa directamente interessada no processo, sinceramente só vejo 3 campanhas com estrutura para vencer. É importante valorizar quem se dedicou a montar uma estrutura, perdeu horas a analisar dados e a pesquisar jogadores.

O primeiro dia de debate fica marcado por mais de 100 posts onde em apenas meia-dúzia deles, há respostas concretas a perguntas concretas. Noutros países os candidatos nem sequer dialogam com candidatos. A comunidade coloca perguntas, os candidatos respondem, torna-se mais fácil. Ao reler o tópico hoje de manhã fico perdido e até um pouco frustrado ao imaginar com que impressão ficará um utilizador que procura um candidato em quem votar.

Por fim, e relatvimante ao post do Godinho, queria apenas acrescentar que os critérios por ti apontados são realmente os mais importantes, acrescentaria porém 2 deles que penso serem pontos fortes na minha candidatura:
Enorme disponibilidade para o cargo, assunto ainda debatido a semana passada.
Originalidade e dinamismo nos assuntos que giram à volta da selecção, como por exemplo, a criação do site oficial das selecções portuguesas. No fundo, era importante que na próxima semana, quando a tesão de mijo passar, continuássemos a ter tópicos com 100 mensagens por dia.

This Post:
00
74958.112 in reply to 74958.111
Date: 2/25/2009 7:47:53 AM
Overall Posts Rated:
5656
Nao sei se já repararam, mas há 24 inscrições para a selecção sub-21 neste momento e só ainda 7 é que disseram algo.

This Post:
00
74958.113 in reply to 74958.112
Date: 2/25/2009 8:00:49 AM
Overall Posts Rated:
115115
Aqueles que nem se dão ao trabalho de apresentar "manifesto eleitoral" , nem me dou ao trabalho de os considerar para o cargo.
Pelo menos que se batam como alguns têm feito aqui, apesar de não estarem de todo preparados para o efeito.
Tal como foi referido anteriormente por um dos users, há neste momento, para mim, 3 fortes candidatos. Com equipa preparada, e trabalho anterior feito.

Advertisement