BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Agradecimentos

Agradecimentos

Set priority
Show messages by
This Post:
00
218312.10 in reply to 218312.9
Date: 5/23/2012 6:41:04 AM
Overall Posts Rated:
5050
Bom a procura de jogadores brasileiros está muito facilitada pelo uso do software NTScout. Eu não entendi até agora porque nenhum dos técnicos das seleções comentou isso, quando perguntaram o que iam fazer com a desativação do bbstats. Tem o software de busca que lista os jogadores procurando por potencial, salário, idade e país, excluindo inclusive os times bots. Sem bem que eu acho que eles estavam tão parados, mas tão parados que podem nem sabem disso ainda.

Agora o que a comunidade brasileira precisa é de espaço restrito para poder atualizar e acessar informações pertinentes aos jogadores brasileiros em treinamento, isso eu me comprometi a fazer e já estou fazendo. Quando eu tiver elaborado o suporte de funcionamento e o esboço do formato, vou publicar e abrir o acesso a participação. Está em andamento já.

Pra quem não conhece ainda e para facilitar trabalho do Ulberg e do Lucas segue os links:

NTScout
http://bb-assistant.googlecode.com/files/NT%20Scout.7z

Draft
http://bb-assistant.googlecode.com/files/Draftees.7z

Last edited by CBBB-Diogo at 5/23/2012 6:52:39 AM

This Post:
22
218312.11 in reply to 218312.8
Date: 5/23/2012 8:20:44 AM
Overall Posts Rated:
5050
Muito obrigado pelo apoio e principalmente pela coragem. Quando eu fui votar nas eleições, eu vi que não tinha oposição de novo. É preciso ter oposição, somente assim a situação produz algo que valha a pena. Decidi ser essa oposição naquele momento. Sem planejamento, sem apoio e sem trabalho de base fica a previsão de que seria um fiasco, mas não foi. Na contagem final tive 24% dos votos, isso significa que tem uma grande parte de treinadores descontentes e querendo mudanças. Eles sabem disso agora, e pior, sabem que precisam trabalhar para justificar a campanha. Ficaram com a fatura para pagar a conta e o Brasil fica com a expectativa de melhorias significativas, que segundo lugar e nada é a mesma coisa.

This Post:
00
218312.12 in reply to 218312.11
Date: 5/23/2012 1:41:27 PM
Overall Posts Rated:
3737
É importante ter essa oposição realmente, mas não porque o Lucas ou o Ulberg são incompetentes, mas sim por agora existir filosofias diferentes, isso é benéfico sempre.

Agora tenho certeza que o Lucas vai fazer um bom trabalho e com o CBBB seguindo em frente (finalmente), nós vamos ter melhoras significativas.

Diogo nessas duas temporadas acho que vc vai ser muito mais importante se vc se aproximar e fizer um trabalho conjunto com os demais.
Tenho certeza que todos aqui saberão reconhecer seu esforço e talento e que cedo ou tarde vc vai ter um cargo importante aqui dentro, seja U-21, NT ou comandando a CBBB.
Continue com o projeto do teu site, o EUA usa e o resultado ta ai.

Bonomi, Lucas e Ulberg continuem se esforçando ao máximo e deem abertura a novas pessoas que queiram ajudar, mesmo que ela seja o Diogo que hoje é da oposição, o projeto da CBBB foi criado por vcs e vcs sempre vão ter mérito nisso, mas ele é muito grande para ficar limitado a poucas pessoas, é um projeto que pode revolucionar a comunidade brasileira, portanto tenham a humildade de, caso não possam acompanhar o processo, aceitarem perder o cargo principal e ainda assim continuar apoiando quem lhes suceder. Atitude que o Ulberg teve a pouco.

No mais é a gente não deixar passar esse gás que a galera está dando e finalmente fazermos algo grandioso que eleve o nível da nossa seleção!

This Post:
00
218312.13 in reply to 218312.12
Date: 5/23/2012 6:22:25 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Eu nunca fui contra o diogo, já deixei isso expresso varias vezes, não tenho nenhum tipo de inimizade com ele e o acho um bom treinador.

O único momento que discordei dele. que não foi em relação a nada do jogo, mas quando a forma que se possicional de forma extremamente errada (na minha opinião de merda, foi quando começou a atacar publicamente as convocações do ulberg, embora ele tenha sido coerente nas suas argumentações, ele fez isso de maneira errada, acabou questionando (não sei se sem querer) a índole de uma pessoa e não somente o seu trabalho, acredito que ele poderia ter exposto seus pensamentos sem fazer isso, questionando de maneira mais sensata as opções, sem partir direto para um ataque pessoal.

This Post:
00
218312.14 in reply to 218312.13
Date: 5/23/2012 8:24:52 PM
Overall Posts Rated:
3737
Essa é uma discussão que eu não tenho nem como me meter, não sei como é o nível da seleção e as habilidades dos jogadores mencionados nela.

Mas convenhamos que o seu único problema é um GRANDE problema, fora do jogo isso é motivo até de porrada na minha opinião, e justamente por isso que comentei sobre esse assunto, espero que vcs consigam separar as coisas e tentar aproveitar o melhor de cada.

This Post:
11
218312.15 in reply to 218312.14
Date: 5/24/2012 6:38:53 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Bem, o Diogo parece motivado a ajudar, embora não converse mais com o Ulberg. Acho ruim, pois são duas pessoas que sempre podem fazer muito pela comunidade. Vamos ver daqui pra frente como as coisas vão andar;

Mas gostaria de lembrar a todos que isso aqui é um jogo, estamos aqui para nos divertir, então por favor, não fiquem de picuinhas, não façam ataques pessoais, vamos tentar debater e conversar como adultos, mesmo que alguns ainda não sejam, sei que somos capazes disso, bastante pensar um pouco no que esta escrevendo antes de clicar em 'enviar mensagem', depois que comecei a fazer isso podem ver que nunca mais briguei com ninguém. Já falei muita coisa no calor do momento, que embora não tenha completamente me arrependido, agora entendo que teria sido melhor ter dito de outra maneira.

This Post:
11
218312.16 in reply to 218312.15
Date: 5/24/2012 10:22:43 PM
Overall Posts Rated:
5050
Eu converso com ele sim, ele pediu para eu não fazer isso, mas eu não vou atendê-lo. ;-) Além do que isso aqui é um trabalho "divertido" e temos de ir aparando essas arestas para produzirmos mais pelo Brasil.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/24/2012 10:23:24 PM

This Post:
00
218312.17 in reply to 218312.16
Date: 5/25/2012 1:22:52 AM
Overall Posts Rated:
3737
Bom posicionamento Diogo, tenho certeza que com atitudes como essa vão nos trazer melhores resultados!

This Post:
00
218312.18 in reply to 218312.15
Date: 5/25/2012 3:53:05 AM
Overall Posts Rated:
9999
Ahhh... ke isso é um jogo e ke nós temos ke nos divertir... e bla bla bla... ta certo...

Mas ke não podemos fazer picuinhas nem fazer ataque pessoais, vc ta de brincadeira.... rsrsrs

É isso ke movimenta mais os fóruns....

É isso ke da mais gente fofokeira aki.... rrsrsrs

Vamos lá galera, ta autorizada a degladiação... rsrsr

This Post:
00
218312.19 in reply to 218312.18
Date: 5/25/2012 6:42:02 AM
Overall Posts Rated:
135135
kkkkkkkkkkkkkkk

Cebola, como sempre, o maior fã das picuinhas do fórum kkkkkkkkkkkkk

Eu também acho que essas rivalidades são legais. É legal dar uma zuadinha no GG porque ele nunca ganhou de mim, é legal zuar o Thales e a rivalidade dele com o título da II(Que aliás, ele ta perdendo feio) :P

O problema é que tem gente que exagera, que leva pro pessoal mesmo, enquanto ficar só na rivalidade e uma brincadeira de leve, acho que é bem legal.

Agora, pra trabalhar junto, acho que tudo isso fica de lado, por mais que eu não concorde com o que alguém fala/falou ou de como fez o que fez, acho que se for pra fazer um trabalho legal tem que deixar essas coisas de lado e trabalhar, até porque metade das briguinhas de verdade do fórum são porque as pessoas não se conhecem direito, então isso até ajuda.

This Post:
00
218312.20 in reply to 218312.17
Date: 5/26/2012 7:07:27 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Olha Rafael, pode ser que o Diogo esteja com o posicionamento melhor agora, mas não o isento da culpa dos posicionamentos anteriores, onde foi agressivo sem perceber e causou um mal estar muito ruim dentro da comunidade, que antes tinha uma relacionamento muito bom aqui dentro.

Advertisement