BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Jogadores faltosos

Jogadores faltosos

Set priority
Show messages by
This Post:
00
70509.1
Date: 1/28/2009 2:55:33 PM
Overall Posts Rated:
11
Gostaria de pôr uma duvida que me tem incomodado imenso ultimamente! os meus jogadores têm feito uma quantidade infindável de faltas durante os jogos, gostaria de saber se alguém tem explicação como varia este tipo de situações. Não só gostaria de perceber como posso evitar estas situações como n tenho percebido porque acontecem em certos casos. Por ex tive agora 4 jogos muito importantes e todos os adversários utilizavam a tctica ofensiva de jogo exterior, mas os meus Postes e EP's tinham 4/5 faltas por jogo, alguns foram mesmo excluídos penso eu. Ainda que fossem os bases a terem muitas faltas devido à marcação efectuada, ainda se percebia mas uma vez que não são n consigo perceber o porquê desta situação.

From: j_tiago7

This Post:
00
70509.3 in reply to 70509.2
Date: 1/29/2009 3:12:57 PM
Overall Posts Rated:
11
Mas a minha equipa apenas agora começou a ser faltosa a este nível. Este nível refiro-me a possibilidade de ter jogadores excluídos e acabar c um jogo.
Mas se realmente é como dizes tb é preciso ter azar...comprei ha pc tempo um EP, um P que já tenho desde que saiu do draft e outro P que comprei e todos eles têm sido extremamente faltosos Lol so espero que eles n me arruinem os playoffs... Tanto me podem ajudar a ganhar como podem acabar com a estratégia llooll

This Post:
00
70509.5 in reply to 70509.4
Date: 1/31/2009 2:49:31 PM
Overall Posts Rated:
11
Damena como te disse ha aki kkl coisa k ta mal! ja estive 3 vezes na final dos playoffs e perdi smp e agora k me tenho esforçado ainda mais para ter td a favor parece k ha smp kkl coisa contra...estou a jogar contra um bot hj e meti jogo tranquilo obviamente, tenho 8 faltas no 1º periodo! axo isto ridiculo...a minha ekipa do nada começou a ser demasiado faltosa e tou mm a ver k isto me vai lixar os playoffs! pk nos playoffs sao as melhores ekipas e se ficar privado durante grande parte do jogo dos meus melhores jogadores por estarem smp de fora n vou conseguir bon resultados certamente...
Sinceramente gostava pk e k isto acontece mas pronto...

This Post:
00
70509.7 in reply to 70509.6
Date: 1/31/2009 3:06:19 PM
Overall Posts Rated:
11
16 faltas antes do intervalo! desculpa la mas isto n e normal lol! contra um BOT!!! loooool parada com 5 faltas, um jogador k raramente tem problemas de faltas...isto n pode evoluir com a defesa interior pk é a caracteristica melhor dele! assim n vale um gajo se andar a esforçar...

This Post:
00
70509.8 in reply to 70509.7
Date: 1/31/2009 3:08:33 PM
Overall Posts Rated:
11
E outra coisa k tb deve andar marada...então eu meto substituir em caso de problemas de faltas e o meu BP tem 3 faltas e o suplente ainda n jogou 1m seker...o Parada tem problemas de faltas e n sai....

This Post:
00
70509.10 in reply to 70509.9
Date: 1/31/2009 3:28:58 PM
Overall Posts Rated:
11
So tive 1 jogo na 1ª parte da temporada k fiz 23 faltas, tive 3 ultimamente e pk foram jogos decisivos, mas volto a questionar... pk e k isto n aconteceu desde smp e so acontece ag? eu tenho estes jogadores ha varias epocas, n percebo pk e k agora e k se lembraram de fazer faltas! o Kumasin é sem duvida o unico k abusa das faltas em tds os jogos....os outros jogam smp os minutos tds sem problemas!

From: AfonsoP

This Post:
00
70509.11 in reply to 70509.9
Date: 1/31/2009 3:30:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
Como é que se pode ter 7.4 de média de faltas, quando o máximo de faltas que se pode fazer por jogo é 6?