BuzzerBeater Forums

BB Brasil > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
327718.3 in reply to 327718.2
Date: 7/13/2025 10:22:14 AM
Veszprém KK
II.3
Overall Posts Rated:
5353
Second Team:
Veszprém KK II
Olá, meus amigos!

Alguns de vocês já me conhecem, pois tive a honra de comandar a seleção brasileira nas temporadas 65 e 66! Na primeira temporada, conquistamos a medalha de prata na Copa, o que nos garantiu a classificação para a Copa do Mundo. Na temporada seguinte, infelizmente não conseguimos alcançar um grande feito, mas enfrentamos um grupo extremamente forte — e isso não podemos esquecer.

Acredito que nesse período como treinador provei que não estou aqui para brincar, mas sim que levo a função muito a sério. Quando perdi a eleição seguinte, fiquei triste, pois senti que interrompemos um processo que, na minha visão, estava indo na direção certa. Gostaria de ter novamente a oportunidade de liderar a seleção e continuar o trabalho.

Desde então, muitos jogadores se aposentaram da equipe. Por isso, não quero fazer promessas vazias, já que para isso eu precisaria conhecer bem as características de todos os jogadores aptos à convocação. Mas, é claro, meu objetivo seria novamente tirar o melhor de cada um dos rapazes.

Agradeço por terem lido minha mensagem e espero, mais uma vez, merecer a confiança de vocês.

Vamos, Brasil!

This Post:
00
327718.4 in reply to 327718.3
Date: 7/13/2025 7:25:06 PM
Havana Jazz
II.1
Overall Posts Rated:
3939
Second Team:
Pompeia Straycats
Olá pessoal!

Sei que ainda muitos não me conhecem por aqui, então permitam-me apresentar.

Desde 2023 tenho estudado muito o jogo, me apaixonei pela experiência, e aos poucos consegui construir minha equipe, que mesmo nova, considero seu desempenho muito sólido. Nesses dois anos e meio de jogo desenvolvi diversos jogadores para o sub21, atualmente planejando outros para LN, além de auxiliar como scout no desenvolvimentos de vários outros times brasileiros. Construí um canal no youtube, (https://youtube.com/@buzzerbrasil?si=WzIGGHao8qzAV-fC) que está sendo um processo muito gratificante de união da comunidade e aprendizados mútuos.

Peço o voto de vocês para ter essa primeira chance de comandar esse país que eu amo tanto!
Prometo dar o meu melhor para extrair o máximo dos jogadores, dentro do possível, creio que nos próximos anos o Brasil pode demonstrar sua grandeza ainda mais e conto com sua confiança para trilhar essa jornada.

Obrigado pelo seu tempo, boa temporada, e independente de quem vença, que consigamos entregar bons processos.