BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
312919.2 in reply to 312919.1
Date: 01/14/2022 14:35:05
Overall Posts Rated:
103103
Salve galera!

Estou aqui para me candidatar, mais um vez, como técnico da nossa Seleção Sub21 para as temporadas 56 e 57. Nessas eleições, busco a recondução no cargo para continuação no belíssimo trabalho de planejamento de longo prazo que iniciamos no mandato anterior (54-55)!

Pra quem ainda não me conhece, sou Ronaldo Filho, 28 anos, saindo de Itaquera/SP para o resto do Brasil, atualmente morando em Barueri/SP.
Trabalho com Planejamento Financeiro, fazendo consultoria para pessoas e empresas, além de estar me preparando para ser Gestor de Recursos de Terceiros.

Jogo BB desde 2009. Infelizmente, perdi a conta após 1 mês sem logar por conta das reviravoltas da vida. E, desde a minha volta, aprendi muito sobre o jogo e seus macetes, não só lendo os manuais como também participando dos fóruns oficiais e nas conversas particulares com jogadores mais experientes.

Desde então, fiz alguns amigos e muitos aprendizes, onde auxilio alguns jogadores a como cuidar das finanças desde a primeira temporada no jogo e a como montar um planejamento de longo prazo com montagem de elenco e treinamentos.


Como citado, nesse mandato busco continuar a instalação da cultura e da constância de treinos de clubes dentro de um cronograma que possa, primeiro, beneficiar o time e, se possível conciliar, beneficiar a Seleção Brasileira Sub21.
A gestão desse cronograma será feito pelo técnico da Sub21, no caso eu, se eleito.

Além de continuar implementando o sistema, nesse meu próximo mandato terei como principal mantra angariar auxiliares para que, não só possam me ajudar a fazer todo o controle e gerenciamento das gerações ano a ano, como também possam manter a filosofia viva caso, por qualquer motivo, eu não esteja ou não posso mais ajudar, seja eles se tornando um dia futuros técnicos ou mesmo mantendo suas funções de auxiliares... o ensinamento deve sempre ser repassado!

Manterei a transparência nas decisões, sempre tentando tirar todas as dúvidas e sendo o mais honesto possível. Quem conseguiu acompanhar um pouco do que fizemos nessas duas últimas temporadas conseguiu ver a evolução - mesmo que ainda no papel.

Sempre me mantive ativo no fórum, trazendo sempre as atualizações o quanto antes, pois, além da transparência, o fórum é o lugar onde todas as informações e discussões podem ser encontradas um dia.

Você pode acompanhar um pouco do que fizemos nesse post (277728.268) onde está a última atualização do cronograma e planejamento de treinos por temporada, saindo uma fresquinha daqui há pouco!

Antes de zarpar, gostaria não só de agradecer pela confiança nesse meu mandato, de todos, como também parabenizar por toda comunidade Brasil que está cada vez mais unida, não só para desenvolvimento de treinos e pesquisas, testes, como em prol da construção das Seleções, seja ela Sub21 ou Principal (NT), para voltarmos a sermos grande um dia!

Ainda mostrando o meu comprometimento, antes das eleições finalizarem, estarei com a base de dados do draft concluído pois, caso eu não consiga ser reeleito, o novo técnico já terá uma vantagem onde pode focar em montar o elenco para a temporada ao invés de ter que correr atrás de planejar o futuro atropelado com a preparação para a Copa América!

Por isso, conto com seu voto e a sua confiança para manter esse projeto com muito trabalho, planejamento, transparência e respeito! Caso tenham perguntas, estarei disponível por onde quiser para saná-las, mas, se possível, fazerem neste post (312920.1) que é o de debate oficial dessas eleições. Assim, sua dúvida pode ser a mesma de outro, e todos estarão compartilhando.

Obrigado!

Last edited by Ronaldo Filho at 01/14/2022 14:37:34