é o que escreveram, a solução é treinar, seu time foi competitivo temporada passada mas ele é quase um asilo, jogadores de 37+ anos perdem habilidades o tempo todo, eles até têm o seu valor para compor elenco ou para um reforço de curto prazo, mas usar velhinhos como estratégia de longo prazo é suicídio... vc começa a temporada pagando 50k por um cara que no fim da temporada vai valer 25k... então a solução é treinar... essa temporada finalizo o treino de um jogador que peguei com 18 (tá com 25 agora) e outro que draftei com 19 anos, tenho um outro que devo vender e tirar o primeiro lucro e repor com um trainee ainda melhor... estou na II já faz várias temporadas e consegui me manter longe do rebaixamento, fazendo um $ relativamente bom que me permitiu manter o nível do time enquanto meus trainees se desenvolviam... agora estou, digamos, chegando ao equilíbrio, e a ideia é partir para voos mais altos... se vc me perguntar como consigo manter meu time nesse n[ivel, eu diria que é não investindo tudo na expansão do ginásio como se apregoa por aí... meu ginásio é um dos menores da liga e faço tanto quanto ou até mais dinheiro do que adversários com ginásios do dobro do tamanho... sendo que investi milhões a menos em expansão pra conseguir o mesmo $... milhões reinvestidos na melhoria do time... quando (se) eu subir pra LN vou lá e expando... vejo muita gente gastando milhões pra criar um ginásio que nunca é preenchido (ou só com ingressos a preços de banana, o que faz o investimento demorar muito mais pra voltar) e daí perdem um tempo enorme até conseguir ter $ pra comprar trainees ou jogadores bons... enfim, boa sorte aí com os velhinhos