BuzzerBeater Forums

BB Brasil > CBBB

CBBB (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
206186.2 in reply to 206186.1
Date: 1/10/2012 2:49:46 PM
Overall Posts Rated:
177177
Como já tinha te falado, esta foi uma boa ideia que pode nos ajudar em muita coisa realmente! Parabéns pela ideia e tenho certeza que dará certo!

Vou aproveitar e lançar minha campanha!

Como muitos sabem, sei usar muitos recursos e programas para criar um Jornal ou Revista para o pessoal, informando sobre a vida do BB Brasil.

Sei de muitas coisas que o pessoal aqui não tem ideia, mas pretendo dar o meu máximo para ser um bom Informante.

A proposta é:

Fazer uma web-jornal semanalmente contanto como estão as seleções, a copa do brasil, LN e as II.
Fazer uma web-revista a cada temporada contanto tudo o que houve no cenário brasileiro.

This Post:
00
206186.3 in reply to 206186.2
Date: 1/10/2012 3:26:19 PM
Overall Posts Rated:
2424
Eu ja sou scout da NT, e pretendo sempre ta ajudando, prefiro como scouts, mas seja qual for o jeito, ajudando é o que importa !

This Post:
00
206186.4 in reply to 206186.1
Date: 1/10/2012 3:57:47 PM
Overall Posts Rated:
3737
Eu mesmo sendo novo no jogo e ainda tendo muita ambição de levar meu time pra divisões maiores tenho MUITO interesse em participar da CBBB.

Eu estava começando a desmotivar do jogo quando comecei a prestar atenção nas seleções, de início era só de bobeira, pra passar o tempo, mas depois eu percebi que é a maior motivação deu logar diariamente e passar um bom tempo por aqui, acompanhar a seleção, os resultados, os jogadores, etc é algo sem igual !

Minha parte como treinador eu faço desde que entrei no jogo, meu treine brasileiro tem 20 anos e ano que vem é muito provável que esteja na U-21, infelizmente ele é um super estrela, então só vai poder ajudar o brasil na categoria de base.

Mas mesmo assim, no início dessa temporada eu por conta própria entrei em contato com dezenas de times da IV. (praticamente todos) que tinham jogadores pro garrafão Hall da Fama, mesmo estando interessado na compra de pelo menos 1, ressaltei a todos o talento que eles tinham em mãos e pedi pra caso não fossem vender entrar em contato o mais rápido possível com os técnicos das seleções.

Cheguei a lançar isso num tópico sobre as jovens promessas, logo depois o Ulberg entrou em contato com vários deles e foi uma coisa que deu muito certo.

POR ISSO QUERO SER SCOUT DA CBBB, tenho bastante tempo e disposição para isso. E acho que já demonstrei boa capacidade pra exercer tal função.

então não sei como vai ser o processo de seleção, mas por favor Ulberg, quero fazer parte dele!

This Post:
00
206186.5 in reply to 206186.4
Date: 1/10/2012 4:00:18 PM
Overall Posts Rated:
66
Eu ja sou scout da NT, e pretendo sempre ta ajudando, prefiro como scouts, mas seja qual for o jeito, ajudando é o que importa !

This Post:
00
206186.6 in reply to 206186.3
Date: 1/10/2012 4:00:59 PM
Overall Posts Rated:
66

Faço minhas as palavras do Léo. Isso não me tornaria um emo...tornaria?

Enfim, to aí pra ajudar no que precisarem e pretendo continuar sendo scout dos nossos AAs!

This Post:
00
206186.7 in reply to 206186.4
Date: 1/10/2012 4:06:10 PM
Overall Posts Rated:
3737
Quanto ao apadrinhamento, acho que pode deixar como é atualmente e na CBBB colocar no lugar deles um grupo de treinadores.

Assim os scouts serão responsáveis por achar e entrar em contato com as novas promessas e esse grupo de treinadores de começar a lapida-las enquanto estão distante da seleção.

Divididos em 2 sub grupos:
um trabalhando com os jovens até 20 anos, para dar suporte a U-21
outro cuidando dos jovens de 22 a 25-26 anos, fazendo a transição pra NT

Esse pra mim seria talvez o cargo mais importante da CBBB, precisando de pessoas com bastante experiência e tempo de jogo. Um cargo que eu por exemplo não me considero qualificado, acho que é um cargo pra ser ocupado por jogadores que estão na liga nacional e os que já foram técnicos da seleção.

Assim o treinador das seleções teriam que se preocupar apensas com a parte tática e em conversar com os treinadores pra manter a forma dos jogadores da seleção.

Dividindo o trabalho, cada um fazendo um pouco, o Brasil tem grandes chances de se tornar potência mundial.

This Post:
11
206186.8 in reply to 206186.7
Date: 1/10/2012 5:22:23 PM
Overall Posts Rated:
160160
Para deixar mais claro o que a gente pretende, vou explicar como o trabalho é feito hoje.

Todo draft, pegamos os jogadores bons das ligas, anotamos as skills e colocamos numa planilha do excel feita pelo Damena, desde a época do danilo, o ulberg sempre me ajuda com isso e o damena ajudava, pois são vários jogadores de 18 anos e varias ligas a serem olhadas. Feito isto, separamos os jogadores por posição, e encaminhamos as planilhas de cada posição aos scouts. O trabalho dos scouts é comunicar dono de jogador por jogador, com instruções de treinamento e dicas do jogo, pois não adianta forçar alguem a treinar sem esse saber nada sobre forma, minutos e etc.

É um trabalho pra quem realmente tem DISPOSIÇÃO e CONHECIMENTO sobre o jogo. Tem que saber ao menos usar o google tradutor corretamente, varias mensagens vem de fora e a lingua padrão é o ingles, é uma responsa que o cara tem, por isso existem poucos scouts.

A equipe de scouts é dividida em duas, U21 e NT. O trabalho é feito separadamente na questão de ajudas, 18 até 21, tem minha equipe, 21+, equipe do ulberg, a cada fim de temporada, o ulberg tem que convocar os possiveis jogadores de seleção e atualiza-los, eu também tenho que fazer isso com todos os de 18, 19 e 20, já excluindo quem eu sei quem não pega nenhuma das duas seleções(os que foram mal treinados). Esse trabalho é feito temporada por temporada, temos nos esforçado bastante pra fazer acontecer,e os frutos serão colhidos, assim como o que o Danilo e o damena fizeram, estão dando resultados agora

A proposta do ulberg é unificar as duas equipes de scouts, na teoria seria uma boa, mas e na pratica? Acho que ai sobrecarregaria muita gente, o que eu queria era expandir essas duas equipes, o que nós queriamos, principalmente a da U21, em que eu acaba ficando coim uma parte bem grande do trabalho, e o ulberg acaba me ajudando bastante e se sobrecarregando também.

Pra começar, organizar direito esse draft da proxima temporada. Jogadores passaram em branco em algumas temporadas por que alguem deixou de mandar tal cara, e isso não pode. Ficar atento aos times que vão virar bots. Cada um pode ajudar fazendo isso, vai enfrentar um time que vai virar bot na copa, ve la os jogadores dele, da uma olhada na liga dele!

Posso ter escrito demais, mas isso foi só pra terem noção do que é o trabalho da U21 e da NT, e entender o que precisa ser sanado na comunidade.

This Post:
00
206186.9 in reply to 206186.8
Date: 1/10/2012 6:11:38 PM
Overall Posts Rated:
3737
Uma coisa que eu pensei aqui também é que, eu pelo menos, demorei muito pra ir ver a página da seleção, então poderia se ver se tem como por propagandas da seleção mais visíveis, como num canto da página de gerenciamento do time ou nas páginas da copa e ligas. Não sei se é possível, mas ajudaria muito na divulgação.

outra coisa também, acho importante na página da seleção nacional ter na descrição "se vc tem um jogador de até 20 anos e potencial MVP ou hall da fama por favor entre em contato com a gente pra que ele possa servir a seleção". A maioria das seleções tem isso e é uma coisa que demora 2mim pra se resolver e que pode acabar ajudando a não deixar passar jogadores com potencial.

Last edited by CBBB - Rafael MS at 1/10/2012 6:13:16 PM

This Post:
00
206186.10 in reply to 206186.6
Date: 1/11/2012 12:12:15 PM
Overall Posts Rated:
2424
Ui, ele virou emo :p

This Post:
00
206186.11 in reply to 206186.10
Date: 1/11/2012 2:36:40 PM
Overall Posts Rated:
177177
Parem de homossexualismo e por favor me digam:

Aceitam que eu seja o encarrado pelas Informações?