Boa noite.
Amanhã apresentarei aqui, caso este tópico não fique fechado, um pequeno texto relativo à minha candidatura e de todos os que se dispuseram a colaborar comigo.
Se este tópico ficar fechado a partir das 4.00 da manhã, colocarei o texto no tópico dos debates.
Até amanhã.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui fica o texto que queria ter apresentado ontem mas que não foi possível por questões "logísticas".
Comunidade portuguesa do BB:Apresento hoje, aqui no lugar próprio (mas provavelmente a horas impróprias) a minha candidatura ao cargo de Seleccionador Sub-21.
Na verdade isto não estava nos meus planos (até porque o tempo de todos é logicamente limitado por questões exteriores ao BB), mas o facto de alguns dos users que esperava ver por aqui não terem pretendido avançar levaram a que me decidisse por esta candidatura.
Até ao momento conto com a disponibilidade de alguns colaboradores (sem prejuízo de se poderem juntar mais 2 ou 3), com quem conto para me auxiliarem nesta tarefa que, como se sabe, requer a todos a dispensa de um tempo extra no BB, o que por vezes não é fácil de arranjar.
Neste momento posso confirmar (por ordem alfabética):
1. avolta -
(105013)2. Basket Passion -
(105115)3. damena -
(38978)4. Franco da Silva -
(94229)5. kobe45 -
(94305)6. kosmiko -
(102802)7. Pmcbf -
(101544)8. pmfg10 -
(94539)Como é sabido a função de Scout é fundamental nos Sub-21 para a actualização da Base de Dados e também assume importância no aconselhamento em termos de treino. Estas, bem sei que são tarefas exigentes em termos de tempo mas assumem extrema importancia para que se possa prosseguir com o trabalho que até aqui tem vindo a ser desenvolvido pelos anteriores Seleccionadores (iniciado pelo Martinêz e respectivos colaboradores).
No entanto, não pretendo que os Scouts se limitem a essa “missão” especifica. Pelo contrário conto com todos para, semanalmente, discutirmos na nossa "tasca de trabalho" (grupo MSN) a melhor estratégia para os jogos e os jogadores a convocar.
Agradeço desde já a todos os que manifestaram interesse em colaborar e também a quem no futuro o vier a fazer, pois poderá haver necessidade de adicionar mais colaboradores à equipa que irei liderar. Veremos.
Finalmente, tal como já foi dado a conhecer pelo Seleccionador cessante, a nossa Selecção de Sub-21 já teve melhores dias (certamente fruto de um menor interesse, em termos gerais, por parte da comunidade nas Selecções, especialmente na dos Sub-21), pelo que, sejamos realistas, não devemos ter expectativas muito elevadas em termos de resultados. Porém, fica a promessa de que faremos o nosso melhor em representação da nossa comunidade e, obviamente, do nosso país.
Cumprimentos a todos.
N
Last edited by nasantos at 11/4/2011 7:38:34 PM