BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
195347.1
Date: 8/29/2011 6:03:30 PM
Overall Posts Rated:
485485
Como o fórum anda um pouco parado, cá vai uma sondagem actual:

Last edited by nasantos at 8/29/2011 6:04:00 PM

Poll:  O Sporting tem sido prejudicado pelas arbitragens neste início de temporada?
Response Votes Result

Sim. Claramente prejudicado. 8
21.6% 21.6% 21.6%
21.6%
São coisas do futebol. 5
13.5% 13.5% 13.5%
13.5%
"Assim assim". 1
2.7% 2.7% 2.7%
2.7%
Joguem mas é "à bola". 15
40.5% 40.5% 40.5%
40.5%
A culpa é do Pinto da Costa. 2
5.4% 5.4% 5.4%
5.4%
O melhor é comprar mais 16 jogadores. 6
16.2% 16.2% 16.2%
16.2%

This poll ended on 9/12/2011.

This Post:
00
195347.3 in reply to 195347.2
Date: 8/29/2011 8:58:27 PM
Overall Posts Rated:
6161
Nao achando que seja por mal, (como se constatou no primeiro jogo) sim, tem sido.

This Post:
00
195347.4 in reply to 195347.3
Date: 8/29/2011 11:14:53 PM
Overall Posts Rated:
7777
Foi prejudicado em alguns lances, mas não é por aí que tem perdido pontos.

This Post:
11
195347.5 in reply to 195347.4
Date: 8/30/2011 10:34:48 AM
Overall Posts Rated:
5252
Prejudicado ?!?!

Ora deixa cá ver

1ª Jornada - vs Olhanense

- Penalty a favor não assinalado (mão na bola)
- Golo mal anulado a Postiga
- Expulsão de jogador da Olhanense perdoada
- Expulsão de jogador do Sporting perdoada
- Expulsão de jogador da Olhanense perdoada

----------------------------------------------------------------

2ª Jornada - vs Beira-Mar

- Penalty a favor não assinalado (falta sobre João Pereira)
- foras de jogo mal assinalados a ambas as equipas

3ª Jornada - vs Maritimo

- Golo mal anulado a Evaldo
- Penalty e expulsão de jogador do Maritimo (falta sobre Schaars identica á de Hulk na 1 jornada por exemplo)

Ora resumindo,acho que não ,o Sporting tem sido mas é levado ao colo pelas arbitragens,á parte de jogar pouco á bola e do Domingos andar ainda aos papéis só para decorar o nome de todos os jogadores. Acho que os arbitros tem feito um excelente trabalho a apitar o Sporting...o quê ? vocês não acham ?

Não confundir,jogar pouco, com ser beneficiado,até porque Porto e Benfica não tem jogado á bola por aí além...isto se quiserem ser isentos a analisar o futebol,coisa difícil.

Mas os Sportinguistas já estão habituados,por isso deixa andar,um penaltizito inexistente a Favor e isso fica tudo limpinho,não é assim ó Major.. épah isso era dantes,tou um pouco desactualizado. Não sei quem é que manda agora nisto.

Agora a sério - o Sporting não produz jogo ofensivo e de qualidade suficiente para se sobrepor e ultrapassar os adversários - Certo

Mas se os lances em causa tivessem sido bem ajuizados ,teria o Sporting já mais alguns pontos ??
O que é que vocês realmente e sinceramente acham ?

Last edited by PGodinho7 at 8/30/2011 10:47:48 AM

This Post:
00
195347.6 in reply to 195347.5
Date: 8/30/2011 11:25:31 AM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
O que importa são os golos não é show que mostram aos adeptos, não é nenhum circo.
Há muitos lances, noutros jogos além dos jogos do sporting, que têm influência directa no resultado.
Mas uns são filhos, outros são enteados.

This Post:
00
195347.7 in reply to 195347.5
Date: 8/30/2011 11:25:40 AM
Overall Posts Rated:
7777
Sinceramente para mim o Sporting tem razões de queixa da arbitragem no 1º e no 3º jogo (no 2º não achei nada de anormal não terem marcado penálti, continua a haver quem marque e quem não marque este tipo de jogadas que já ninguém sabe qual é o critério geral ou se voltamos à questão da intensidade).

No 3º jogo foram prejudicados, mas se tivessem jogado bem ninguém falava da arbitragem, porque eu depois de ver a 1º parte do jogo nunca pensei que o Sporting fosse perder ou empatar até, mas deixaram-se dormir nas bolas paradas e começaram a ficar nervosos e a cometer erros, mas sim têm razões de queixa da arbitragem, mas mais ainda do desempenho da equipa, treinador e presidente.

From: Pmcbf

This Post:
00
195347.9 in reply to 195347.5
Date: 8/30/2011 2:02:23 PM
Overall Posts Rated:
5050
Na 3ª Jornada faltou ai dizer que a falta que dá origem ao 2º golo do Sporting não existe, bem na realidade até existe mas é a favor do Maritimo não contra.

De resto isto é obvio de mais. Devemos tirar aqueles fora de jogo que só conseguimos perceber bem na 2ª ou 3ª repetição porque esses lançes o "bandeirinha" joga no totoloto. Tirando estes lançes existem realmente algumas razões de queixa do Sporting, mas também ha beneficio em um ou outro, no final da epoca vão ficar em casa. Com o Benfica passa-se o mesmo umas vezes benefeciado outras prejudicado e no final fica a zero ou lá perto.

Já com o Porto a situação é diferente a acreditar numa reportagem do CM de ha poucos dias nas ultimas 12 (doze !!) epocas foi prejudicado, com infuencia no resultado final do jogo, por 2 (sim isso mesmo d u a s !) vezes e o mais incrivel é que esses dois desgraçados que cometeram tal maldade foram despromovidos e não voltaram a apitar jogos da 1ªLiga nas suas "gloriosas" carreiras. E isto não sou eu a inventar são factos documentados por jornalismo de investigação.

Eu continuo a espera que alguém explique porque motivo na 2ª jornada o Otamendi não levou cartão vermelho aos 2 minutos, o arbitro viu, o arbitro sabe as regras, não há lugar a aplicação de qualquer criterio do arbitro há apenas as regras do jogo para aplicar, então porque é que ele não foi para a rua.
Os arbitros no Dragão tem medo, já em Alvalade ou na Luz isso não acontece, os Sportinguistas devem estar lembrados da expulsão do João Perreira (bem expulso) e os Benfiquistas do Julio Cesar (também bem expulso).

Termino só com a esperança de que finalmente o Sporting e o Benfica levem o caso até ao fim não seja como no passado que foi o Benfica a lutar isoladamente ou que fique agora o Sporting isolado nesta batalha.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: Pmcbf

This Post:
00
195347.11 in reply to 195347.10
Date: 8/30/2011 2:53:56 PM
Overall Posts Rated:
5050
Mas eu digo issso no texo "com influencia no resultado final do jogo".
Eu por acaso chateio-me muito quando o Benfica é prejudicado mas acaba por ganhar o jogo, é que nem durmo só a pensar nisso, dá-me cá uns abalos quando me roubam um penalti quando estamos a ganhar por 5-0.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).