ok em prinçipio irei me candidatar,com voçês(maxi,damena e ferreira) na minha equipa técnica(se concordarem ,claro) não sei ainda mto bem como funçiona esse processo de eleições,mas se ganhar darei o meu melhor,já tenho algumas ideias em mente acerca da busca de jogadores,estou praticamente a toda a hora no forum Brasil e podem crer que já aprendi alguma coisa ;) com eles...
por isso se tiver o vosso apoio,apresentarei a minha candidatura oficial brevemente aqui no forum
mais uma vez é pena ainda sermos poucos,mas já verifiquei alguns sites e pesquisei um pouco e posso-vos dizer que o BB está a crescer(comparado com o hattrick) em tempo de jogo,e evolução já é bem superior ou seja o hattrick com o mesmo tempo do buzzer ainda nem tinha saído da Suéçia :)
é natural que o pessoal começe a aderir mais,aqui tbem se gosta mto de basket,e a nossa comunidade vai aumentar de certeza
os espanhóis vem ai entrar em força ,o jogo foi traduzido á pouco tempo para eles,e embora sendo de outro país.eles arrastam mto ppl,e ainda vão dar mais força ao jogo