BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Selecção-Portugal

Selecção-Portugal

Set priority
Show messages by
This Post:
00
1881.1
Date: 10/15/2007 2:45:09 AM
Overall Posts Rated:
5252
bem pessoal pelos vistos ainda temos pouca gente aqui,aconteçe que eles vão implementar as selécções na próxima época e seria bom "os que por aqui andam"começarmos a pensar um pouco em tentar não fazer má figura (pelo menos Tentar) e dignificar Portugal no jogo
deverá haver candidatos e eleições (não percebo nada como isso funciona)
não tenho jeito para politíca mas estou disponivel para ajudar ou ser ajudado ,posso me candidatar assim como posso ajudar alguem
a treta é que só eu, o maxi ,o damena e pouco mais aparecemos por aqui por isso digam qq coisa sff

This Post:
00
1881.2 in reply to 1881.1
Date: 10/15/2007 9:33:18 PM
Overall Posts Rated:
00
eu tb costumo aparecer por aqui algumas vezes, mas ainda não me dei bem ao trabalho d preceber o jogo

This Post:
00
1881.3 in reply to 1881.2
Date: 10/16/2007 1:09:14 AM
Overall Posts Rated:
5252
o jogo não é assim tão complicado qto pareçe,mas claro seria muito melhor se tivessemos a tradução para Português de Portugal,apesar de compreender já a maior parte das coisas ,ainda á outras que fico um pouco aos papéis,,,mas estamos no iniçio
parabens e boa sorte para a final ,espero que ganhes

This Post:
00
1881.4 in reply to 1881.1
Date: 10/16/2007 5:19:52 AM
Overall Posts Rated:
00
epá em termos de tugas ajogar a isto, axo k somos poucos o sk são mm activos e usam os foruns. em relação à parte de entender o jogo, acho k na minha opinião poucos o sabem. por isso o seleccionador deve ser alguem k perceba disto. outri aspecto é a parte da tradução para portugues de portugal, bem esse assunto é bastante pertinente pois existem várias palavras k não são iguais apesar da lingua ser a mesma. eu não me importo e até tenho bastante gosto em traduzir coisas para o nosso portugues. é uma questão de se falar com os adims.
já agora exite alguem k seja staff portugues?

This Post:
00
1881.5 in reply to 1881.3
Date: 10/16/2007 2:53:26 PM
Overall Posts Rated:
00
parabens e boa sorte para a final ,espero que ganhes

obrigado :p

This Post:
00
1881.6 in reply to 1881.4
Date: 10/16/2007 7:40:01 PM
Overall Posts Rated:
5252
ainda não existe nenhum staff português ,so o ppl do Brasil,qto á questão do selecçionador penso que não é mto importante para já perceber mto (penso que ninguem ainda sabe tudo do jogo,mesmo os americanos)mas desde que perçeba o básico,e dedicar-se ao jogo um um pouco mais,é o suficiente,como já disse eu não me importo de me candidatar mas precisaria da vossa ajuda na prospécção de talentos e procura de jogadores de melhor nivél ,mas tbem não me importo se outra pessoa(tu ou o ferreira ou o damena etcc) se candidatar ajudarei no que for preciso,com todo o gosto:)

This Post:
00
1881.7 in reply to 1881.6
Date: 10/16/2007 8:15:15 PM
Overall Posts Rated:
00
para selecionador não me vou candidatar, mas tou sempre desposto a ajudar no que for preciso

This Post:
00
1881.9 in reply to 1881.6
Date: 10/17/2007 2:09:29 AM
Overall Posts Rated:
00
epá eu acabei agora a faculdade e ainda tou à espera de estagio, por isso n sei qual vai ser o meu horário. se ainda estivesse a ter aulas era na boa pk tinha sempre mt tempo livre, mas não sei como vai ser a minha vida daqui a 15 dias

This Post:
00
1881.10 in reply to 1881.9
Date: 10/17/2007 9:27:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
ok em prinçipio irei me candidatar,com voçês(maxi,damena e ferreira) na minha equipa técnica(se concordarem ,claro) não sei ainda mto bem como funçiona esse processo de eleições,mas se ganhar darei o meu melhor,já tenho algumas ideias em mente acerca da busca de jogadores,estou praticamente a toda a hora no forum Brasil e podem crer que já aprendi alguma coisa ;) com eles...
por isso se tiver o vosso apoio,apresentarei a minha candidatura oficial brevemente aqui no forum

mais uma vez é pena ainda sermos poucos,mas já verifiquei alguns sites e pesquisei um pouco e posso-vos dizer que o BB está a crescer(comparado com o hattrick) em tempo de jogo,e evolução já é bem superior ou seja o hattrick com o mesmo tempo do buzzer ainda nem tinha saído da Suéçia :)
é natural que o pessoal começe a aderir mais,aqui tbem se gosta mto de basket,e a nossa comunidade vai aumentar de certeza
os espanhóis vem ai entrar em força ,o jogo foi traduzido á pouco tempo para eles,e embora sendo de outro país.eles arrastam mto ppl,e ainda vão dar mais força ao jogo

Message deleted