BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 50

Temporada 50

Set priority
Show messages by
This Post:
00
304831.35 in reply to 304831.34
Date: 10/28/2020 07:26:33
Baveronics B.C.
III.6
Overall Posts Rated:
4646
Second Team:
Baveronics B.C. II
Para mim está no top 3 do Mundo, quiçá da Europa!

This Post:
00
304831.36 in reply to 304831.33
Date: 10/28/2020 07:49:25
Ermesinde HUSKIES
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
909909
Ainda hoje nem tu sabes como ganhaste o jogo e estar a 30 no 4º periodo é a maior prova disso. No teu 5 só provavelmente o teu Ext é que seria melhor comparativamente, já que jogas com 2 postes puros como interiores e sabe-se que o jogo favorece jogadores mais completos (EPs). Duvido, mas duvido com muitos ??? que tenhas um 5 com mais tph que o meu e vale para titulares e suplentes. Jogas em paciencia que já foi por ai discutida que é uma tactica facil de defender, jogas fora, com menos empenho, como estás tu a ganhar nessa fase do jogo dessa forma? Só o buzzer saberá. Em 10 perdias 9 com esses fatores. Já aos outros, tens melhor equipa mas mesmo aqueles que poderiam equivaler as forças com fator casa, estão-se a marimbar e deixar passar, jogam para roubar pontos aos ultimos só. Volto a referir: Em tempos, equipas bem mais completas e mais fortes, levavam 3e4 derrotas no queijo porque haviam quem queria lhes tentar ganhar, hoje em dia querem é estender passadeiras. Mas a tua equipa tem estrelinha! Vitorias como essa, teres um calendario onde jogas em casa contra os melhores da outra conferencia (jogares lá também só mudava as linhas do campo com esta vassalagem), se não ganhares o BBB é porque adormeceste com essa estrelinha toda ;)


Penso que já todos percebemos, excepto tu próprio, que me pareces aquela pessoa que acredita que a terra é plana e o resto do universo conspira contra si. Lamento, mas perco o menor tempo possível com pensamentos e mentalidades limitadas e posturas pouco humildes. Deixo as evidências e as estatísticas falar por si. Se entretanto mudares, pode ser que possamos fazer algo por ti, como já o fizemos antes. Um abraço e bons jogos


Ducentésima vigésima nona bolinha para ti…


This Post:
00
304831.37 in reply to 304831.33
Date: 10/28/2020 10:13:21
Overall Posts Rated:
44
Na falta de argumentos ;)
Isto é um jogo, programação, é factual e sem lugar para subjetividade. As formas fisicas, tphs, posições mais adequadas a determinada combinação de skills, fator casa, programação de tactica e anti-tactica.. tudo é programação amigo.
Num mundo real o basket do benfica até pode, com muita sorte e displicência, ir ao Real Madrid ganhar. No buzzer, só com uma dose grande de roubo é que "1+2+1+2+3 > 2+2+2+2+3"... por fatores matemáticos nada explica a tua vitória, muito menos por 30 a entrada do 4º periodo portanto, irónicamente, só mesmo com teorias da conspiração é que consegues explicar isso pq por programação não vais lá. Se entretanto mudares e provares que o algoritmo te favorecia altamente em alguma dessas variáveis, cá estarei ;)

This Post:
00
304831.38 in reply to 304831.37
Date: 10/28/2020 12:00:24
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Amigo, concordo com quase tudo isso. Da programação, da matemática, do Benfica, do Real Madrid. Se tu próprio afirmas que não há lugar a subjectividade (descontando algum random, que sabemos existir), como é que explicas tal derrota? (se bem que já me parece tortura insistires neste exercício). Bem, segundo a tua ideia, terá sido um roubo, porque estás plenamente convencido que tirando a posição de extremo, em tudo o resto tens vantagem. Ora, a avaliar por isto "jogas com 2 postes puros como interiores e sabe-se que o jogo favorece jogadores mais completos (EPs)", eu diria que os teus scouts são incompetentes. Aliás, eles nem parecem saber qual de nós é o Real Madrid

This Post:
00
304831.39 in reply to 304831.34
Date: 10/28/2020 12:02:31
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Esta postura embora seja ligeiramente agressiva não deixa de ser extremamente assertiva.
Pedia cordialidade a todos os intervenientes!

Este é 1 espaço de partilha e discussão honestamente educada, conforme o próprio nome indica. Na Grécia antiga os Fóruns era 1 local de culto onde os mais intelectuais se reuniam para discutirem as grandes decisão do estado e do mundo.

Quanto ao assunto acima, posso apenas dizer que o User Ardinário e as suas diversas equipas contemplam um palmarés que fala por si, sendo um coach muito admirado pela comunidade, arriscando-me a dizer que é inclusivé respeitado. Na minha opinião e após apuramento de dados em 15% da comunidade BB portuguesa, colocaram o Rui Pedro BC como top15 Nacional de sempre.

Parabéns Ardinário e Parabéns a todos os que vêm a este espaço partilhar o seu conhecimento com a humildade que este espaço merece.


Das melhores intervenções que já aqui passaram! Na minha opinião, entra directamente para o top 5 das intervenções

From: damena

This Post:
00
304831.40 in reply to 304831.34
Date: 10/31/2020 10:11:25
Overall Posts Rated:
7777
Esta postura embora seja ligeiramente agressiva não deixa de ser extremamente assertiva.
Pedia cordialidade a todos os intervenientes!

Este é 1 espaço de partilha e discussão honestamente educada, conforme o próprio nome indica. Na Grécia antiga os Fóruns era 1 local de culto onde os mais intelectuais se reuniam para discutirem as grandes decisão do estado e do mundo.

Quanto ao assunto acima, posso apenas dizer que o User Ardinário e as suas diversas equipas contemplam um palmarés que fala por si, sendo um coach muito admirado pela comunidade, arriscando-me a dizer que é inclusivé respeitado. Na minha opinião e após apuramento de dados em 15% da comunidade BB portuguesa, colocaram o Rui Pedro BC como top15 Nacional de sempre.

Parabéns Ardinário e Parabéns a todos os que vêm a este espaço partilhar o seu conhecimento com a humildade que este espaço merece.


Qual comunidade?

This Post:
11
304831.41 in reply to 304831.34
Date: 11/01/2020 08:31:14
Overall Posts Rated:
44
Na grécia antiga usavam o ábaco para a matemática, agora usam algoritmos todos marados e tendenciosos por isso temos também que adptar o modelo de discussão em função dos tempos :)
Num país onde o desporto, e não só, é tao corrompido, é normal que os ânimos se exaltem um bocado e haja mais aso as criticas e as dúvidas quanto ao fairplay e ao "sportsmanship".
Posto isto eu acho que ainda ninguém, ou muito poucos, perceberam o certo grau de ironia e sarcasmo que coloco nos meus "manuscritos".
A verdade é que quando alguém coloca em questão alguma coisa, quem nunca sente no pêlo a frustação de tais randoms nem matemáticas com pouco lógica, fica dificil ser tão calmo. Afinal, algum dia viram um treinador reagir calmamente a derrotas inesperadas? muito poucos ou nenhuns..
Jogos que correm mal acontece, o que não acontece é esses jogos existirem apenas para uns. Nunca têm jogos randoms e quando algo não é tão "matemático" tende para o mesmo lado. No passado já encontrei equipas assim e, tal como jogadores, há aquelas que têm estrelinha e as que não têm. Quantos de nós já não tivemos ou vimos jogadores com caracteristicas muito semelhantes mas com rendimentos muito diferentes? Aceitem, eu também gostava de ter uma conta "bugada" e calendários acessiveis :D
Já aqui propus algumas melhorias nestes sistemas arcaicos e claramente tendenciosos do buzzer, mas claro que aqui estão apenas users normais e não os bosses do jogo.
E não se esqueçam... rivalidade faz parte do desporto! Já viram quem é o meu rival? Só estou a dar voz aos adeptos ;)

This Post:
55
304831.42 in reply to 304831.41
Date: 11/01/2020 13:55:04
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Comunicado do grupo de adeptos dos Rui Pedro BC:

O técnico dos Maia deve começar a assinalar onde começa e acaba essa suposta ironia e sarcasmo. É que não está fácil encontrar. Temos visto sim alguma azia, uma boa dose de incompetência, algumas pitadas de mau perder e uma preocupante tendência pela teoria da conspiração "as vossas equipas têm estrelinha e apresentam-se matematicamente inferiores à minha".
Desafiamos também o técnico do Maia a colocar os seus jogadores à venda por 10M, que nós faremos o mesmo com os nossos, para que todos os adeptos lá em casa possam de uma vez por todas avaliar da justiça dos resultados entre as nossa equipas, que neste momento vai em 8-0 para o Benfica 🤪

This Post:
44
304831.43 in reply to 304831.42
Date: 11/01/2020 16:40:18
Ermesinde HUSKIES
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
909909
... que neste momento vai em 8-0 para o Benfica 🤪


Só por causa disto vais levar um "maia warriors" no próximo jogo...


This Post:
11
304831.44 in reply to 304831.43
Date: 11/02/2020 08:02:54
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
... que neste momento vai em 8-0 para o Benfica 🤪


Só por causa disto vais levar um "maia warriors" no próximo jogo...



AHAH pode ser que leves com um "Castelo Bulls"!!

Message deleted
Advertisement