BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 49

Temporada 49

Set priority
Show messages by
This Post:
33
303088.54 in reply to 303088.53
Date: 06/03/2020 19:58:30
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Eles têm razão - não há cá benefícios nenhuns em ser GM - e tu só tens razão numa coisa: tiveste algum azar naquele jogo. E digo algum porque as 6 faltas do teu jogador em 15 ou 16 minutos não foi caso único. Se bem me recordo, tinha feito algo idêntico nesta mesma época (por outra equipa) e se fores verificar o historial de outras épocas, essa distribuição de fruta em 15 minutos está lá uma vez ou outra.
Também é verdade que a táctica que usaste não podia ser pior. E isso ajudou à derrota. Mas isso aprende-se. Se eu perder uns 15 minutos a ler alguma coisa dos fóruns estrangeiros também aprendo alguma coisa.
Azares e randoms existirão sempre. E ainda bem. Esta época tive a sorte de não ter uma única lesão. E tive o azar de perder um jogo com um buzzer no tempo regulamentar e outro no prolongamento. Jogo que me tirou o factor casa mas que felizmente não foi decisivo.
Se fores ver o histórico das finais também verificas que tanto o Damena como o Deluxe perderam várias finais, algumas por 2 ou 3 pontos. Não insistas na teoria da conspiração, pois não passa disso mesmo. Tinhas melhor equipa? Sim. Tiveste azar? Sim. Foste menos sábio tacticamente? Acredito que sim. Segue em frente e para a próxima época estás cá outra vez.

This Post:
00
303088.55 in reply to 303088.54
Date: 06/05/2020 06:03:09
SL Surpresa
II.2
Overall Posts Rated:
66
Confesso que não tive paciência para ler tanta coisa que o damena escreveu, mas percebi que ele não concorda com o que escrevi. Estranho seria se concordasse.

Porque achas que a minha tática foi má? Jogo quase sempre deste modo: normal, se é a isso que te referes. Foi assim que subi todas as divisões, foi assim que quase cheguei à manutenção com um orçamento baixíssimo. Foi muitas vezes assim que obtive bons resultados na LN, mas não não importa que equipas eu tive. Se não fosse a treta da exclusão teria ganho fosse qual fosse a tática.

Não me venham com teorias do BB, do BL que marca o não não-sei-quê... do poste que não sei quê... não há paciência para isso. O BB não funciona assim. Tem um software complexo (e mauzinho) no sentido em que foram fazendo alterações sobre alterações e um dia podem ter de parar para reconstruir tudo, mas no que respeita ao jogo em si, é muito simples.

Eu sou sócio do BB não porque precise disso, mas apenas para ajudar o BB a sobreviver e a corrigir as inúmeras falhas e incongruências do software. O crossover foi-se, vamos ver se este se aguenta.

Eu nem costumo escrever em fóruns, só fiquei lixado porque já perdi vezes demais com GMs, em situação estranhíssimas, incluindo contra o próprio Abrantes, mas ele já nem se lembraria provavelmente mesmo que eu mencionasse as equipas. Se calhar sou eu que tenho um azar estrondoso com GMs, porque contra os outros nada de especial sucede (nas poucas vezes que há equilíbrio, não me posso queixar). Prever resultados no BB é muito fácil, não há random, exceto no que respeita a lesões e exclusões, e aqui sim, pode haver manipulação.

E eu acredito que há manipulação, não generalizada, mas existe. Não tenho provas disso (teria que hackear o BB, mas não tenho paciência nem tempo nem vontade para isso, nem sequer acharia isso correto e menos ainda, legal), mas suspeito fortemente. Fica bem estarmos do lado dos GM, mas isto é apenas um jogo, estou-me nas tintas.

Este foi o meu último comentário em fóruns. Um abraço para ti, pareces muito mais razoável que os outros que responderam, tu é que devias ser GM (mas quem quer sê-lo? Para quê? Nem uma ajudinha têm!!!!!). Peço que não respondas, para eu não ter a tentação de responder também. Mas de qualquer modo, eu não faço mesmo tenção de voltar aqui (hi) Abraço.

This Post:
00
303088.56 in reply to 303088.55
Date: 06/05/2020 06:19:03
SL Surpresa
II.2
Overall Posts Rated:
66
Acrescento apenas que já utilizei várias táticas no BB, mas apenas vou mudando para dificultar a vida a quem gosta de acertar na minha tática (e não porque isso ofereça alguma vantagem), já que isso (acertar nas táticas) dá algum "plus" (aí sim!). Portanto não contem que vá usar sempre "normal"! :) Abraço.

P.S.: Passa a ser este o meu último post neste jogo. Boa sorte para todos e continuem a estudar os fóruns estrangeiros. Abc.

Last edited by Aserprus at 06/05/2020 06:21:09