BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.14 > Diversao, Jogos...

Diversao, Jogos...

Set priority
Show messages by
From: funaxi
This Post:
00
77715.1
Date: 02/28/2009 11:44:16
Overall Posts Rated:
00
Venho por este meio me apresentar, chamo-me Filipe, tenho 20 anos e começei há pouco tempo a jogar buzzerbeater e parece ser muita fixe, agora vamos ver como me safo.

Criei este tópico para falarmos da temporada, jogos, piadas, jogadores etc...

Começo ja por dizer que vou ter um adversario complicado, mas irei tentar fazer tudo por tudo para vencer, uma boa sorte á equipa adversária.

Vou também meter aqui uma piada para ver se isto fica mais animado.

-Duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta prá outra - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta prá outra. - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam nadam e quando elas estão quase atravessando o rio uma pergunta prá outra -você tá cansada? - tô a então vamos voltar? - vamos!


-Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e sentase ao seu lado, resolvendo puxar assunto: - O que o aflige, senhor? - Estou apaixonado por uma moça de 22 anos... - E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido? - Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda... - Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando? - Esqueci onde eu moro!

As andedotas esta mesmo fixes.

Jogos online

Eu jogo BB (buzzerbeater), hattrick, goalunited, footstar, tribos, treinador de futebol.
E voçes quais os jogos que jogam.


Vejem este grande jogador que vou aqui postar em baixo



[Portugal]
Base Lançador
Gabriel Júnior (8736080)
Ordenado semanal: $ 5 469
DMI: 13500
Idade: 18
Altura: 6'0" / 183 cm
Potencial: Super-vedeta
Forma: respeitável

Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável
Penetração: desajeitado Passe: medíocre
Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre
Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo
Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado

Experiência: ridículo


Muito bom nao é?18 anos, promete.


Espero que todos comentem, gostava de ser activo.

Boa sorte, Obrigado

Filipe