BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.57 > 5 epoca

5 epoca

Set priority
Show messages by
From: Nadryl
This Post:
00
29266.1
Date: 05/07/2008 21:18:37
Overall Posts Rated:
00
E assim komeca uma nova epoca na nossa divisao. Axo k deveriamos aproveitar melhor este espaco pois mal foi utilizado a epoca passada. Convido todos a deixar aki a sua impressao. Deixo tbm aki a mensagem k os Serpents tudo vao fazer esta epoca para subir de divisao por ixo tenham atencao! :P Boa Epoca para todos.

This Post:
00
29266.2 in reply to 29266.1
Date: 09/03/2008 19:18:42
Overall Posts Rated:
00
vamos ver quem e campeão
neste momento estou em primeiro
tou a tentar fazer uma equipa muito boa
alguém esta a vender jogadores bons?
eu estou a vender alguns se quiseres consultem

This Post:
00
29266.3 in reply to 29266.1
Date: 09/04/2008 08:33:53
Overall Posts Rated:
00
tenhem de ir todos a este site
http://filitatos.myminicity.com/
e a minha cidade
por favor tenhem de ir la

This Post:
00
29266.4 in reply to 29266.3
Date: 10/17/2008 03:35:40
Overall Posts Rated:
00

[Portugal]
Extremo
Samuel Santos (4730555)
Ordenado semanal: $ 6 225
DMI: 23600
Idade: 19
Altura: 6'1" / 185 cm
Potencial: Jogador Histórico
Forma: respeitável

Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante
Penetração: admirável ↑ Passe: respeitável
Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável
Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo
Resistência: medíocre Lance Livre: forte

Experiência: horrível


olhem para este jogador

This Post:
00
29266.5 in reply to 29266.4
Date: 11/22/2008 07:49:34
Overall Posts Rated:
00
Saudações desportivas

Antes de mais uma breve apresentação para quem não me conhece.sou o filipe tenho 20 anos jogo buzzerbeater desde a temporada 4 e moro na povoa de Varzim (porto).

Sobre esta candidatura, diria que é uma candidatura de continuidade em relação ao mandato que agora terminámos. Continuidade de processos, de transparência e em grande parte, de continuidade das pessoas que fizeram, na minha opinião, com que os últimos meses tenham sido obtidos resultados muito positivos.
Em relação ao trabalho das selecções, as directivas gerais são as seguintes:
- Iremos continuar a definir critérios claros e objectivos para a escolha dos jogadores.
- No caso de incumprimento dos requisitos por jogo, existirão castigos aplicados aos jogadores. Serão os mesmos do mandato passado, podendo chegar à exclusão definitiva das convocatórias.
- Todos os castigos serão públicos e apresentados nos fóruns das diversas selecções.
- Em relação à selecção AA, além do staff técnico, existirá um elemento que fará a prospecção dos jogadores de 18/19/20 anos e fará a identificação de farms e equipas que estejam dispostas a receber jogadores recentemente formados.
Com o objectivo de fomentar a interacção com a comunidade iremos lançar as seguintes iniciativas:
- Iremos apresentar uma rubrica denominada “Na cama com…”. Esta rubrica pretende fomentar o debate descontraído sobre um qualquer tema da actualidade
- Iremos lançar o debate de mudança do nome da nossa superliga. Depois de percebermos quais as principais tendências, lançaremos o referendo de alteração do mesmo.
- Por ultimo falta falar de objectivos. Vou resumi-los em três pontos fundamentais:
- Resultados. Iremos assumir as nossas responsabilidades. As selecções AA e sub-21 irão lutar por títulos e a fasquia terá que ser colocada aí.
- Organização do mundial AA – Será um objectivo fundamental no caso de ser eleito. Não posso prometer que vamos conseguir trazer o mundial, mas posso prometer organização e a mobilização atempada de recursos.
Dinamização da comunidade – O mandato que agora terminou foi pautado por alguma divisão da comunidade, por um lado, e também por algum desânimo e desinteresse da mesma. É meu objectivo ter uma comunidade unida e onde as diferenças passadas fiquem efectivamente enterradas. Quero ainda ter uma comunidade que vibre com as selecções e que contribua com aquilo que pode e sabe para a melhoria das mesmas.
- Sistema de Votações: Todas as semanas vão haver várias votações. Estas serão sobre as Selecções Nacionais. As votações serão lançadas antes dos jogos , após o anuncio das listas de convocados. Aqui você terá uma lista dos convocados, onde poderá escolher o seu 11 inicial
- Livro de reclamações: Aqui poderá fazer queixas sobre algo do buzzerbeater ou respectivas selecções. As reclamações devem ser enviadas pelo jogo, internamente ao seleccionador da selecção portuguesa, que por sua vez colocará, anonimamente, no site.
- Iremos criar um Tópico específico para cada Divisão de forma a podermos estar mais perto das equipas de cada divisão e de os ajudarmos da melhor forma.
- Estaremos receptivos a todas as ideias e opiniões no sentido de melhorar esta ligação entre a Comunidade que nunca foi feita.
Caso seja eleito esta será a minha equipa (ainda não definida):
Sub-seleccionador- para ajudar na selecção dos jogadores.
2 olheiros- têm que ser activos e me contactar.
Posto isto, acho que fica aqui o principal da nossa Candidatura...obviamente que existem outros pontos importantes e que serão discutidos mas que iremos abordar no decorrer das eleições uma vez que já temos aqui um grande testamento e não os vamos massar mais.
Espero que tenham ficado elucidados e cativados pelo nosso projecto que a meu ver tem tudo para dar certo e tornar a nossa Comunidade melhor.
Todos juntos conseguiremos fazer do Jogo, um Jogo melhor e maximizar todas as suas potencialidades.

Um abraço e Votem leaozinho