BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.20 > Treino / Dúvidas

Treino / Dúvidas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
21512.1
Date: 03/28/2008 11:31:21
Overall Posts Rated:
00
Para já gostaria que me respodessem a várias questões...

1- A que dia é realizado o treino???
Pois eu já procurei e não encontrei a gostava de saber para depois mudar o treino, etc.

2- Um jogador sobe as suas caracteristicas depois do treino ou é actualizado algum tempo depois ou no final da época??

3- Os olheiros no DRAFT procuram jogadores da nossa equipa ou das outras equipas??

Espero que me respondam..




Cumprimentos:
esv17

From: pimba

This Post:
00
21512.2 in reply to 21512.1
Date: 03/28/2008 13:44:58
Overall Posts Rated:
6464
Aqui vai o que sei:

1-O treino actualiza à sexta...não sei a que horas exactamente de sexta, mas hoje por exemplo já pude observar efeitos em alguns dos meus jogadores.

2-A evolução das características dos jogadores depende da posição do jogador, das características e da idade do jogador (quanto mais novo mais potencial tem). Quando uma característica de um jogador sobe, é à sexta que se pode observar esse efeito, mas a evolução é algo que geralmente demora semanas, dependendo da característica em causa e do potencial do jogador.

3-Os olheiros procuram jovens jogadores sem clube prontos para subirem ao escalão sénior. Só vale a pena investir nos olheiros se ficarmos mal colocados no campeonato, pois são essas equipas que ficam com as melhores posições do draft.

Espero ter ajudado