BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
208871.2 in reply to 208871.1
Date: 02/07/2012 10:40:29
Overall Posts Rated:
8484
Olá e muito boa tarde a todos os users do BB-Portugal!
Para quem não me conhece o meu nome é Aarão Rocha aka Kobe45 e jogo BB desde a temporada 7. A minha equipa joga na liga II.3 e chama se kobe bate tudo. Passando esta parte em que falo de mim e da minha equipa, vou me apresentar como jogador/user do BB : Ja fui ex-selecionador dos Sub-21, onde consegui chegar as meias finais do europeu, e garantir a presença nos oito finalistas do mundial !
Mas como não foi tudo rosas, no último jogo dei um walkover(Falta de comparência) e fiz com que todos os users que tinham depositado confiança em mim, pudessem ter ficado desiludidos comigo. Posso-vos garantir que se for por vocês eleito, desta vez isso não ira voltar a acontecer.
Finalizado, o capitulo de como me dei a conhecer a comunidade, vou falar dos objetivos que tenho para os AA!
1º- Continuar o bom trabalhado realizado pelo Martinêz a nível de treino !
2º-Tentar obter alguns bons resultados neste mandato, tal como fiz nos U-21
3º- Preparar a renovação progressiva da selecção, pois temos jogadores que começam a ficar velhitos. Caso dos nossos interiores Silves, Leitão.
4º- Começar a pegar nos putos de 22 anos saídos da selecção U-21 e trabalhar os que possam chegar a selecção AA, ou seja, fazer com que os seus treinadores os continuem a treinar intensivamente!
5º- Voltar a ver a atividade nos fóruns registada a algumas épocas atrás e promover a interacção com o maior número de users nos foruns, msn etc !

Vou passar a enunciar os planos iniciais:
Convocar entre 10 a 12 jogadores na 1ªa convocátória.
Procurar combater a lacuna na posição EXT da nossa selecção!
E por fim, ir renovando a selecção, pois todos vão ter a sua oportunidade desde que treinem os miudos!

Conquistas não posso prometer, mas muito empenho e trabalho sim !

Staff : Em relação a isto ja tenho algumas confirmações, mas depois de ter a lista completa, disponibilizo aqui!

Alguma dúvida/questão que queiram fazer, estão a vontade!

From: nenhum
This Post:
44
208871.3 in reply to 208871.2
Date: 02/11/2012 10:43:08
Overall Posts Rated:
135135
Olá, o meu nome é Ricardo Pinto e esta é a minha candidatura a selecionador nacional. (Manuela Moura Guedes style)
Se me quiserem ver no comando da seleção é só votar em nenhum.
Se não tiverem a certeza, votem em nenhum.
Se não me quiserem como selecionador e não gostarem da outra candidatura, votem em nenhum.

Os objetivos principais desta candidatura são:
- incentivar os treinadores a treinarem, cada vez mais, skills secundárias nos jogadores portugueses;
- manter os jogadores portugueses em equipas portuguesas, como tinha sido feito nos mandatos do Martinêz.

Para isto ser possível será necessária comunicação com o staff dos sub-21.
Se estes objetivos forem cumpridos, a médio prazo obteremos grandes resultados.

O meu staff será composto por users com bastante experiência.

Podem bater-me.